Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juliette Freire confessa saudade da solteirice antes da fama: "Vivia solta beijando"

Solteira, Juliette Freire confessa dificuldades que enfrenta na sua vida amorosa; veja

Redação Publicado em 30/09/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire confessa saudade da solteirice antes da fama: "Vivia solta beijando" - Reprodução/Instagram
Juliette Freire confessa saudade da solteirice antes da fama: "Vivia solta beijando" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire abriu o jogo e contou nesta sexta-feira (30) como está a sua vida amorosa depois da fama.

Em entrevista a Marília Gabriela, no Gabi de Frente de Novo, ela revelou que não consegue mais "passar o rodo" nas baladas como antigamente.

"Complicou muito a minha vida, né? Porque antigamente eu vivia solta, nas baladas, beijando... Eu adorava. Ave Maria! Eu adoro ainda. Só que agora não consigo, normalmente. Então, o contato é com pessoas que estão envolvidas assim, ó... Os câmeras, o diretor... Tô brincando. São pessoas que trabalham ou que têm muita coragem e persistência", contou ela.

A campeã do BBB21 ainda revelou como recebe flertes na internet: "Eles até tentam, na internet. Por exemplo, um paquerinha famosinho. Tenta e aí, se eu não responder, tenta outra vez... Aí para. Desistem porque para eles a paquera é fácil também. Tem que ser insistente porque normalmente vai demorar para eu conseguir travar uma conversa de fato. Ou então (o envolvimento) é com pessoas que trabalham comigo".

ALFINETADA!

Sem papas na língua, Sonia Abrão voltou a dar o que falar durante o A Tarde É Sua ao comentar a entrevista de Juliette Freire para Marília Gabriela. A ex-BBB foi a primeira convidada da jornalista para o retorno de seu programa de entrevistas, mas não foi tão bem-vista pela contratada da RedeTV!.

É que a apresentadora acredita que a ex-SBT pode ter furado Eliana, que há semanas vem divulgando uma entrevista exclusiva com a cantora. A loira ainda chegou a dizer várias vezes que seria a primeira a conversar com a famosa após seu contrato exclusivo com a Globo, mas não foi isso que aconteceu.

"Eu só acho, nessa história toda, que a Gabi podia ter deixado para postar o vídeo no domingo, né?! Porque quem avisou antes, que seria a primeira a entrevistar a Juliette foi a Eliana. E a Eliana durante duas semanas quase, está aí colocando trechinhos, isso, aquilo...", começou Sonia Abrão.

Siga a Contigo! no Instagram