Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ

Juliette Freire anuncia vontade de ser mãe e toma decisão: "Vou adotar"

Ex-BBB Juliette Freire anuncia sonho que possui de ser mãe e conta sobre seus planos para dar início à maternidade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/04/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire revelou seus planos para ser mãe - Reprodução/Instagram
Juliette Freire revelou seus planos para ser mãe - Reprodução/Instagram

Aos 33 anos, a campeã do BBB21, Juliette Freire, revelou que está se planejando para aumentar a família. Com sonho de ser mãe, a cantora pensa não só em gerar um herdeiro, como também adotar uma criança em breve.

Em entrevista ao jornal O Globo, a morena abriu o coração: "Vou adotar uma criança e tenho um plano: até os 35 anos, vou congelar meus óvulos, e até os 40, gerar. Se nada der certo com um cara, pego um amigo que acharia bem foda como pai e pronto. E eu lá tenho cara de quem vai ficar morrendo por homem?", indagou.

Milionária desde que deixou o confinamento da Globo, ela também contou sobre como vem gastando seu dinheiro. Juliette explicou que ajuda toda a família, mas ninguém vive com luxo, apesar da ótima qualidade de vida que ela proporciona a todos.

"Moro com meus pais, meu irmão e meu produtor. E o dinheiro é revertido para ajudar todo mundo. Banco a educação dos meus sobrinhos, saúde, moradia dos meus irmãos e amigos. Ninguém 'luxa', mas todo mundo tem uma vida extremamente digna", contou.

Ela também negou ter culpa pelo dinheiro que ganhou de forma astronômica: "Não tenho um pingo de culpa por isso, gente. Acho que sou merecedora de chegar onde cheguei. (...) Sentiria culpa em desperdiçar e banalizar meu dinheiro com algo muito caro, tipo uma bolsa de R$ 100 mil, enquanto um tio meu não tem uma casa para morar. Isso é consciência".

VÍDEO PARA O BBB

Após as inscrições para o BBB24 serem abertas nesta sexta-feira (21), a Globo resolveu incentivar os telespectadores a enviarem suas respectivas fichas para tentarem entrar no reality show. Para isso, o canal publicou o vídeo feito por Juliette Freire para participar do programa há alguns anos.

A maquiadora fez seu relato em 2020 para conseguir se confinar no ano seguinte. "Quero muito participar do Big Brother Brasil. Primeiro pelo prêmio, sem dúvida esse dinheiro faria uma grande diferença na minha vida, me possibilitaria alcançar coisas pelas quais eu luto hoje. Estou disposta a dar meu melhor para conseguir isso", começou ela.