Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PIPOCA

Globo expõe Juliette e revela vídeo de inscrição da cantora para o BBB

Globo expõe Juliette nas redes sociais e expõe vídeo que a campeã do BBB21 enviou para se inscrever e entrar no reality show

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/04/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Globo publicou o vídeo enviado por Juliette Freire para sua inscrição no BBB - Reprodução/Instagram
A Globo publicou o vídeo enviado por Juliette Freire para sua inscrição no BBB - Reprodução/Instagram

Após as inscrições para o BBB24 serem abertas nesta sexta-feira (21), a Globo resolveu incentivar os telespectadores a enviarem suas respectivas fichas para tentarem entrar no reality show. Para isso, o canal publicou o vídeo feito por Juliette Freire para participar do programa há alguns anos.

A maquiadora fez seu relato em 2020 para conseguir se confinar no ano seguinte. Ela não imaginava que seria a grande campeã da atração e deixaria a casa mais vigiada do país sendo um fenômeno com mais de 20 milhões de seguidores.

"Quero muito participar do Big Brother Brasil. Primeiro pelo prêmio, sem dúvida esse dinheiro faria uma grande diferença na minha vida, me possibilitaria alcançar coisas pelas quais eu luto hoje. Estou disposta a dar meu melhor para conseguir isso", começou ela.

A morena ainda destacou que já havia tentado entrar no programa antes, mas estava confiante que aquele era seu ano: "Já me inscrevi uma vez, não entrei porque vou entrar agora. Estou muito mais preparada, mais segura. Acho esse programa minha cara".

"Tenho uma vida de luta, de muito esforço e acho que o 'Big Brother' é mais um desafio na minha vida, pelo qual vou fazer o possível para merecer e alcançar esse prêmio. Quero muito que vocês acreditem em mim, assim como acredito no programa", completou Juliette.

SENSUAL

A ex-BBB Juliette deixou os fãs maravilhados ao surgir usando um look pra lá de sensual. Em um dia de trabalho no estúdio de gravação musical, a campeã do BBB21 posou para uma sequência de cliques e foi exaltada pelos seguidores nas redes sociais. 

Na ocasião, a influenciadora apareceu vestindo um body preto cavadíssimo. Para completar o visual, ela apostou em uma calça jeans de cintura bem baixa, deixando sua cinturinha PP em evidência, além de marcar todas as curvas do corpo.