Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juliette é detonada após cantar música ao vivo na Globo e rebate: "Tive um problema"

Juliette é detonada após fazer apresentação em programa ao vivo na Globo e rebate criticas com desabafo sincero nas redes sociais; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/11/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire desabafou após se apresentar em um programa ao vivo na Globo - Reprodução/Globo
Juliette Freire desabafou após se apresentar em um programa ao vivo na Globo - Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira (18), Juliette Freire se apresentou ao vivo no programa Vem Que Tem, na Globo, apresentado por Fábio Porchat, Juliana Paes e outros nomes do canal. A atração foi criada para anunciar ofertas da black friday, mas causou uma pequena dor de cabeça para a ex-BBB.

É que a cantora foi criticada pela forma que cantou, sendo acusada por internautas de ter desafinado diversas vezes. A situação tomou uma grande proporção entre os haters da artista, fazendo com que ela se posicionasse publicamente sobre o ocorrido.

"Nossa a Juliette não tem uma amiga pra avisar? Canta mal demais", reclamou um. "Só desafina, não sei porque dão palco pra Juliette ainda", disse outro. Pouco depois da apresentação, a beldade surgiu em seu Twitter e explicou o motivo de não ter feito um show ainda melhor.

Acontece que a artista sofreu com problemas técnicos antes de entrar no palco, mas não deixou de interpretar o hit Cansar De Dançar aos telespectadores da Vênus Platinada: "Antes que o tribunal comece o julgamento, tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor", explicou.

a

IRONIZOU ATUAÇÃO DE JADE PICON

Na noite desta sexta-feira (18), Dani Calabresa esteve ao lado de Fábio Porchat e outras estrelas da Globo no Vem Que Tem, programa especial para divulgar e vender produtos na Black Friday. Entretanto, o que ninguém esperava é que a famosa iria aproveitar uma deixa para debochar de Jade Picon.

“Sabe do que eu tenho medo aqui na Globo? De tirar uma pessoa muito rica, tipo Jade Picon. Imagina que vergonha. ‘Então, eu acho incoerente alguém dar meia de amigo secreto porque eu só dou diamante. Na verdade, diamantes. Porque eu sou carioca, estou na novela'”, soltou a humorista.