Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU

Dani Calabresa debocha do sotaque de Jade Picon em Travessia ao vivo: "Eu tenho medo"

Dani Calabresa debocha de Jade Picon ao vivo em programa da Globo ao citar atuação da ex-BBB na atual novela das nove do canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/11/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa debochou ao vivo da atuação de Jade Picon em Travessia - Reprodução/Globo
Dani Calabresa debochou ao vivo da atuação de Jade Picon em Travessia - Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira (18), Dani Calabresa esteve ao lado de Fábio Porchat e outras estrelas da Globo no Vem Que Tem, programa especial para divulgar e vender produtos na Black Friday. Entretanto, o que ninguém esperava é que a famosa iria aproveitar uma deixa para debochar de Jade Picon.

Imitando a artista desde sua participação no Big Brother Brasil, quando comandava o CAT BBB, a humorista foi direta e disse que não quer ser sorteada para presentear a atriz no amigo secreto do canal. Ela explicou que não lhe daria um presente tão caro e aproveitou para ironizar seu sotaque.

“Sabe do que eu tenho medo aqui na Globo? De tirar uma pessoa muito rica, tipo Jade Picon. Imagina que vergonha. ‘Então, eu acho incoerente alguém dar meia de amigo secreto porque eu só dou diamante. Na verdade, diamantes. Porque eu sou carioca, estou na novela'”, debochou Dani Calabresa.

Fábio Porchat, que estava do seu lado com Juliana Paes na atração, aproveitou para cutucar a colega de trabalho. “A Dani jamais daria uma geladeira de amigo secreto porque ela é mão de vaca para dar presente”, disse. “Meia e às vezes agenda. É barato! Serve para homem, para mulher e para criança. Qualquer coisa joga a meia, todo mundo usa“, retrucou a loira.

REBATEU FAMOSO

Na tarde desta sexta-feira (18), João Guilherme usou suas redes sociais para rebater uma crítica que recebeu de um influenciador digital. É que o filho do sertanejo Leonardo teve seu estilo detonado pelo rapaz e não ficou calado ao se deparar com a publicação.

Em suma, o teólogo Adlevir Neves ironizou a forma como o ator se veste, dizendo que ele é um dos grandes responsáveis por "destruir a masculinidade". No clique, o ator estava vestido com um look de crochê para uma premiação, bem diferente das roupas casuais que costuma usar no dia a dia.