Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Normal!

Juliette quebra silêncio e rebate críticas sobre dança na Grécia: "Todo mundo!"

Após vídeo viralizar, Juliette quebra silêncio e explica sobre atitude incomum na Grécia; veja

Juliette quebra silêncio e rebate críticas sobre dança na Grécia - Reprodução/Instagram
Juliette quebra silêncio e rebate críticas sobre dança na Grécia - Reprodução/Instagram

A cantora Juliette não ficou quieta após ser criticada na internet por dançar em cima da mesa de um restaurante. A atitude incomum incomodou alguns fãs, que detonaram a ação da vencedora do BBB21, e Juliette fez questão de se explicar no Twitter.

Juliette está esses últimas semanas aproveitando merecidas férias ao lado de Anitta, Jade Picon e Vivi. No entanto, após video das amigas viralizar, a paraibana precisou ir nas redes sociais para se explicar. No video em si, Juliette aparece dançando em cima de uma mesa do restaurante na Grécia.

No Twitter, a cantora apontou para os críticos que dançar em cima da mesa é extremamente comum lá na Grécia. "Todo mundo aqui dança nas mesas… é normal [risos]", escreveu a famosa, sendo apoiadas pelos seus seguidores.

"Continue aproveitando bem muito a sua viagem e dance mais, vida. Amamos ver", declarou um fã. "Nem precisa estar aí. Aqui em Maceió a depender da festa a gente também faz isso", apontou outro. "Duvido se já teve alguém tão linda… divirta-se muito amor!", elogiou o terceiro.

"Eu bem queria tá dançando em cima da mesa também", afirmou mais um. "Se eu dançar na mesa, certeza que vou pro hospital [risos] o chão pra mim é um ímã", brincou outro seguidor. "Juli, está sendo maravilhoso acompanhar a sua viagem infelizmente felicidade incomoda. Você continua a mesma pessoa festeira, alegre e divertida. Deixa esse povo frustrado falando sozinho", declara outro fã.

JULIETTE OSTENTA MARQUINHA DE SOL ESCANDALOSA EM MICROCONJUNTINHO

A vencedora do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire deixou os seguidores desnorteados nesta sexta-feira (16) ao compartilhar mais uma de suas publicações ousadas. Em viagem com as amigas na Grécia, a milionária ostentou seu corpão usando um conjuntinho bem picante.

Trata-se de um top listrado e uma saia curta bem rodada, ambas as peças são do tom de branco e azul. Muito sensual, a cantora posou de diversos ângulos, o que a fez mostrar a marquinha de sol turbinada que ela garantiu na viagem após muitas horas de bronzeado.