Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Juliette desperta ciúmes em cantora após assumir relacionamento; saiba quem

Juliette Freire, influenciadora e fenômeno do 'BBB', deixou uma cantora famosa com bastante ciúmes após confirmar namoro com atleta

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire e Kaique Cerveny - (Reprodução/Instagram)
Juliette Freire e Kaique Cerveny - (Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, ex-sister do Big Brother Brasil 21, confinamento da Globo com famosos e anônimos assumiu um relacionamento sério com Kaique Cerveny. Acontece que o namoro da criadora de conteúdo digital com o campeão de crossfit, despertou ciúmes em uma cantora famosa. O registro ao lado do estudante de nutrição e atleta, dentro de uma piscina, rendeu diversos comentários nas redes sociais. Um deles chamou a atenção, cobrando a personalidade da mídia sobre a vida amorosa.

Marina Sena que já gravou uma parceria com a ex-BBB, escreveu na foto da amiga: "Juliette, você me disse quase não namorava. Não estou entendendo". Jade Picon, Pocah, Marina Ruy Barbosa e Gil do Vigor celebraram com mensagens positivas sobre o namoro. Rodolffo Matthaus, cantor sertanejo e ex-marido de Rafa Kalimann, após o término do reality confessou que ficou a com paraibana: "Decidi que eu só ia viver um relacionamento se fosse pra valer. Eu não ia brincar com alguém ali dentro [do programa], eu não ia ficar por ficar", disse a dupla de Israel sobre a torcida dentro da casa vigiada.

Leia também: Saiba o presente que Ana Hickmann recebeu da Record após fim do casamento

Kaique Cerveny e Juliette Freire já tinham sido flagrados em clima de romance, na festa de Ana Clara, com direito a passeio de barco e um show na Lapa (RJ). Em agosto deste ano, o novo casal do pedaço viajou para o exterior, curtindo Orlando em grande estilo. Em 2018 o rapaz conquistou o terceiro lugar no European Showdown, um dos melhores eventos de crossfit a nível europeu. Anitta, funkeira e empresária, já chegou a se pronunciar sobre especulações envolvendo o seu nome com o fenômeno da Globo.

"Eu acabei de descobrir que existe uma fic [histórias ficcionais criadas por fãs] no Twitter que eu e a Juliette estamos namorado! Tipo, uma com a outra... A gente é irmã e solteiras! Eu hein", escreveu Anitta surpresa. Agora o que ninguém pode esquecer é que a ex-BBB foi pega no pulo com Daniel Trovejani, o ex da poderosa de Gurgel, em um passeio de lancha no Rio. Depois disso também apareceram juntos na área vip de um show no Maracanã. A relação não vingou e a beldade escreveu na época: "Segundamente eu estou solteira, podem me paquerar".