Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Juliette dá basta após Viih Tube passar seu número de seguidores: "Rivalidade"

Cantora Juliette dá basta em desabafo nas redes sociais ao ver que Viih Tube se tornou a segunda ex-BBB mais seguida na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire desabafou sobre as comparações com Viih Tube - Reprodução/Instagram
Juliette Freire desabafou sobre as comparações com Viih Tube - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (6), Juliette Freire desabafou ao ver que foi ultrapassada por Viih Tube e agora é a terceira ex-BBB mais seguida nas redes sociais. Apesar de já ter sido a primeira por um período, a famosa foi ultrapassada por Sabrina Sato e, agora, pela mãe de Lua di Felice.

Sem citar o nome das colegas, a cantora destacou que se tornou alvo de uma rivalidade feminina desnecessária devido ao número nas redes sociais. Em suma, ela não gostou de ver páginas noticiando o ranking e resolveu se pronunciar.

“Rivalidade feminina sendo exaltada! Nada novo, né? Já vimos esse filme. Trajetórias diferentes e bonitas, cada uma a seu modo. Mulheres inteligentes, dedicadas, lindas e reais… Lutando por seus propósitos. Isso importa”, escreveu Juliette.

Entretanto, o posicionamento da ex-BBB dividiu a opinião dos internautas. "Desculpa Ju, mas ficou parecendo que você ficou incomodada com a Viih Tube te passando. É normal esse tipo de notícia informando as ex-BBBs com maior número de seguidores. Parece que você não gostou porque feriu seu ego e vaidade", apontou um. "Mas não tem nada de rivalidade nisso, parece ego ferido", disse outro.

JULIETTE FREIRE SE PRONUNCIA SOBRE PLÁGIO

Na noite desta quarta-feira (18), Juliette surgiu nas redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica em que foi envolvida. Em suma, após o lançamento de Magia Amarela, em parceria com Duda Beat, internautas começaram a notar uma semelhança do single com AmarElo, de Emicida.

Diante das acusações de plágio que recebeu, a ex-BBB assumiu a semelhança entre as canções e pediu perdão pela situação desagradável. Ela revelou que o projeto era, na verdade, uma campanha publicitária, mas foi cancelada e a música será retirada do ar.

“É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa. Fui contratada para uma canção publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante”, começou Juliette.