Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juliette canta de microvestido fendado e mostra corpão em look coladinho: "Diva"

Juliette canta de microvestido fendado e exibe coxas grossas em ensaio para evento de festa junina; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette canta de microvestido fendado e mostra corpão em look coladinho: "Diva" - Reprodução/Instagram
Juliette canta de microvestido fendado e mostra corpão em look coladinho: "Diva" - Reprodução/Instagram

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freirencantou os seguidores nesta quarta-feira (15) ao aparecer cantando com um look bem ousado. Ensaiando para uma performance especial de festa junina, a cantora tratou de usar um vestido coladinho para aquecer a voz.

Em seu feed do Instagram, a morena apareceu com uma peça rosa-choque para lá de fantástica. A vestimenta possui uma venda na perna, deixando grande parte das coxas turbinadas à mostra.

Além disso, o look valorizou a cinturinha de pilão da ex-sister e ainda destacou sua barriguinha chapada. Nos pés, Juliette apostou em uma bota branca, o que deixou os pernões ainda mais torneados. 

"'Eu sou fogueira de São João'. Hoje rolou ensaio, live e o coração ficou como? Acelerado… de ansiedade. Vem, São João!", escreveu ela na legenda, toda animada. 

Nos comentários, os fãs babaram na beleza escultural. "Uma diva", aplaudiu um. "Maravilhosa", exaltou outro.

BARRACO!

Na tarde desta quarta-feira (15), Tatá Werneck resolveu entrar na "briga" de Anitta com uma fã, iniciada pela cantora na noite de ontem. Em suma, a poderosa havia se irritado com a seguidora após reclamações sobre a estética de seu feed no Instagram e deixou claro que iria lhe bloquear.

Ao se deparar com o bafafá, a humorista resolveu brincar com a situação, mas foi alfinetada pela usuária em questão responsável por começar a treta."Isso porque ela não viu o meu [feed]. Nunca vi nada tão desorganizado. Só meu quarto", brincou.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)