Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATEU O MARTELO

Juliette anuncia saída da empresa de Anitta após polemicas de plágio: "Decisão tomada"

Cantora Juliette anuncia saída da Rodamoinho, empresa fundada por Anitta onde assinou seu contrato após vencer o BBB21

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette revelou que deixará a empresa de gerenciamento artístico de Anitta em breve - Reprodução/Instagram
Juliette revelou que deixará a empresa de gerenciamento artístico de Anitta em breve - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (13), a ex-BBB Juliette Freire pegou os seguidores de surpresa ao revelar uma importante decisão que tomou em sua carreira como cantora. É que ela rompeu sua parceria profissional com a Rodamoinho, empresa fundada por Anitta.

A cantora havia assinado seu contrato assim que deixou o confinamento do Big Brother Brasil 21 como a grande campeã e resolveu que iria se lançar na música. Agora, ela confessou que deixará de ser uma das artistas do selo nos primeiros dias do próximo ano.

"Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho", escreveu Juliette.

Vale ressaltar que nas últimas semanas a morena deu o que falar ao ser acusada de plágio em uma música lançada com Duda Beat. Em suma, internautas notaram uma semelhança entre Magia Amarela e AmarElo, de Emicida, e ela precisou se pronunciar, assumindo o erro e se colocando de prontidão para retirar a música das plataformas e cancelar uma campanha publicitária que envia o single.

“É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa. Fui contratada para uma canção publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante”, disse a ex-BBB.

JULIETTE FREIRE SOBRE COMPARAÇÕES COM VIIH TUBE

Na tarde desta segunda-feira (6), Juliette Freire desabafou ao ver que foi ultrapassada por Viih Tube e agora é a terceira ex-BBB mais seguida nas redes sociais. Apesar de já ter sido a primeira por um período, a famosa foi ultrapassada por Sabrina Sato e, agora, pela mãe de Lua di Felice.

Sem citar o nome das colegas, a cantora destacou que se tornou alvo de uma rivalidade feminina desnecessária devido ao número nas redes sociais. “Rivalidade feminina sendo exaltada! Nada novo, né? Já vimos esse filme. Trajetórias diferentes e bonitas, cada uma a seu modo. Mulheres inteligentes, dedicadas, lindas e reais… Lutando por seus propósitos. Isso importa”, escreveu.