Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lutando pela vida

Filha de Juliano Cazarré aprende a respirar por conta própria: "Treinando"

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, aprende a respirar sem aparelhos; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2022, às 21h41 - Atualizado às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Juliano Cazarré aprende a respirar por conta própria - Reprodução/Instagram
Filha de Juliano Cazarré aprende a respirar por conta própria - Reprodução/Instagram

Filha do ator Juliano Cazarré, a bebê Maria Guilhermina está em uma nova fase da recuperação após passar por cirurgias nos primeiros meses de vida.

Nesta quinta-feira (10), Letícia Cazarré publicou uma foto da bebê de pouco mais de quatro meses de vida no hospital e revelou que a pequena está tendo de aprender a respirar sem auxílio de aparelhos, já que praticamente desde que nasceu está em tratamento.

"Se não for pra dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar. Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos vocês", escreveu ela na legenda.

O ator e cantor Guito, que contracenou com Juliano em Pantanal, comentou: "Que coisa mais linda. Que guerreira! Vai dar certo! Força guerreira!". Maria Guilhermina nasceu com um problema raro no coração, a anomalia de Ebstein, e já realizou várias cirurgias. Confira:

LUTANDO PELA VIDA

Esposa do ator Juliano Cazarré, Leticia Cazarré usou as redes sociais no fim de outubro para atualizar os seguidores sobre o quadro clínico da filha amais nova do casal, pequena Maria Guilhermina, que segue internada na UTI de um hospital.

A menina, de apenas quatro meses, nasceu como nasceu com um raro problema no coração, a Anomalia de Ebstein, e está completando 11 semanas seguidas de internação. Antes deste período, ela passou três semanas no hospital, logo após seu nascimento.

"Hoje completamos 11 semanas seguidas na UTI. Teve mais um mês de UTI na primeira internação, então já são 15 semanas por aqui… (mais 2 semanas no quarto antes da primeira alta, total de 17 semanas no hospital)", escreveu ela ao compartilhar um clique com as meninas em seus braços.