Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Juliano Cazarré revela que está há seis meses sem transar com a esposa: "Revezando"

Juliano Cazarré revela que está sem fazer sexo com Letícia Cazarré; ele explicou a condição

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré revela que está há seis meses sem transar com a esposa: "Revezando" - Reprodução/ Instagram
Juliano Cazarré revela que está há seis meses sem transar com a esposa: "Revezando" - Reprodução/ Instagram

O ator Juliano Cazarré esclareceu nesta sexta-feria (23) que está há seis meses sem transar com a esposa, Letícia Cazarré. Os dois não usam métodos contraceptivos.

Questionado pelos fãs sobre o tema, ele ainda afirmou que a rotina do casal no hospital também prejudicou. É que eles estão se dedicando integralmente à saúde da filha bebê que nasceu com um problema raro no coração. 

Segundo ele, não tem chance do casal ter um novo filho nos próximos meses porque eles estão se cuidando. O ator é católico e segue à risca os preceitos religiosos.

"O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha, e nos dias férteis o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações. No momento, eu e a Letícia estamos seis meses longe e agora estamos nos revezando no hospital. Um em casa e um aqui. Logo, não deve vir mais um por agora", explicou ele.

NOVA CIRURGIA

No início da tarde desta quinta-feira (22), o ator Juliano Cazarré voltou às redes sociais para anunciar que a nova cirurgia da filha Maria Guilhermina foi um sucesso. Agora que o procedimento terminou, o artista revelou que a menina realizou a inserção de um acesso "para ela receber medicamentos e colher sangue quando necessário".

"Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações", disse ele enquanto filmava a caçula no quarto do hospital.

Juliano Cazarré sem sexo