Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO!

Juliano Cazarré atualiza quadro da filha após nova cirurgia decisiva: "Deu certo"

Juliano Cazarré atualiza quadro de saúde da pequena Maria Guilhermina, detalha procedimento feito e revela previsão de alta

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré atualiza quadro da filha após nova cirurgia decisiva: "Deu certo" - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré atualiza quadro da filha após nova cirurgia decisiva: "Deu certo" - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta quinta-feira (22), o ator Juliano Cazarré voltou às redes sociais para anunciar que a nova cirurgia da filha Maria Guilhermina foi um sucesso.

Agora que o procedimento terminou, o artista revelou que a menina realizou a inserção de um acesso "para ela receber medicamentos e colher sangue quando necessário".

"Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações", disse ele enquanto filmava a caçula no quarto do hospital.

Apesar disso, ainda não há previsão de quando ela deve retornar para casa. "Sem previsão de alta ou de retirada da traqueostomia. Quando for para casa, a Guilhermina ainda deve ir com a traqueo", disse ele.

Maria Guilhermina passou por mais uma cirurgia decisiva para a sua recuperação. A menina de seis meses sofre de um problema raro no coração e segue em tratamento.

Veja:

Juliano Cazarré atualiza quadro da filha após nova cirurgia decisiva: "Deu certo"

DESABAFO

Com o natal se aproximando, Juliano Cazarré comemorou ao receber seu presente antecipado: a volta da filha, Maria Guilhermina, que foi transferida da UTI de um hospital em São Paulo para o Rio de Janeiro. A ponte-aérea aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), como publicado pela esposa do artista.

Em entrevista ao Gshow, o ator vibrou ao atualizar o quadro da caçula, que agora será internada em um hospital da capital fluminense. Diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, a bebê está internada desde seu nascimento, há cinco meses.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram