Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juliano Cazarré implora orações após filha deixar hospital: "Guerra ainda não acabou"

Juliano Cazarré implora orações dos seguidores na web e frisa que a luta de sua filha não acabou apenas por deixar o hospital

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré pediu para que os seguidores continuem orando pela filha mesmo após a pequena deixar o hospital - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré pediu para que os seguidores continuem orando pela filha mesmo após a pequena deixar o hospital - Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré voltou às redes sociais para pedir orações pela filha, Maria Guilhermina, que nasceu com uma disfunção rara no coração em 21 de junho. O intérprete de Alcides, de Pantanal, frisou que a luta da pequena ainda não acabou, apesar dela ter tido alta do hospital pela primeira vez.

A princípio, o ator agradeceu as mensagens de carinho e orações que recebeu dos seguidores no momento difícil. Ele também comemorou a saída da herdeira do centro médico, apesar de ainda estar longe da pequena, já que a esposa, Letícia Cazarré, contínua em São Paulo com a caçula.

"Tô aqui para agradecer toda a torcida, todo o pensamento positivo. Principalmente, todas as orações de todos vocês pela nossa filhinha Maria Guilhermina. Essa semana tivemos uma vitória gigantesca. Ela teve alta no hospital, então está lá em São Paulo com a mamãe", começou Juliano Cazarré.

Foi então que o contratado da Globo voltou a pedir a ajuda dos fãs com orações: "Peço a vocês que, por favor, quem puder continue rezando por nossa Maria Guilhermina. Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou. Então a gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela".

Além disso, o artista ainda voltou a frisar que a pequena voltará a ser operada em breve: "Mais para a frente tem a segunda cirurgia. E eu conto muito com esse carinho, com essas orações de vocês, que têm feito tão bem. Tem ajudado tanto a gente, viu? Muito obrigado, do fundo do me coração", disse.

COMO ASSIM?

Na manhã da última segunda-feira (25), no Mais Você, Juliano Cazarré abriu o coração e afirmou que sofre preconceito do meio artístico depois que se assumiu católico.

Em um relato sincerão à apresentadora Ana Maria Braga, o artista disse que sofre retaliação dos colegas de profissão devido à sua religiosidade.