Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Oi? Juliano Cazarré diz sofrer preconceito por ser católico: "Não é fácil assumir"

De coração aberto, Juliano Cazarré diz sofrer preconceito depois que assumiu sua religiosidade no meio artístico

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Juliano Cazarré diz sofrer preconceito por ser católico: "Não é fácil assumir" - Reprodução/TV Globo
Oi? Juliano Cazarré diz sofrer preconceito por ser católico: "Não é fácil assumir" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (25), no Mais Você, o ator Juliano Cazarré abriu o coração e afirmou que sofre preconceito do meio artístico depois que se assumiu católico.

Em um relato sincerão à apresentadora Ana Maria Braga, o artista disse que sofre retaliação dos colegas de profissão devido à sua religiosidade.

"Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando", disparou ele.

E detalhou: "Engraçado que quando eu voltei para igreja, já fazem vários anos, eu falei 'que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho'. Mas recebo cada paulada, também, cada pedrada".

A conversão ao catolicismo, inclusive, ajudou na relação com a esposa Letícia Cazarré. "A gente teve o Gaspar, foi se convertendo, e pensou: 'É, vamos ter os filhos que Deus mandar'. Onde come um, come quatro, come cinco, vamos nessa", finalizou ele.

Juliano Cazarré e a mulher são pais de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina.

EMOÇÃO!

O ator Juliano Cazarré não conseguiu segurar a emoção ao receber presentes de Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (25).

Participando ao vivo da atração, o astro se emocionou ao ser presenteado com uma figura de São José, seu santo de devoção. "Meu paizinho, São José", disse, com a voz embargada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.