famosos   / Declaração

Juliano Cazarré faz relato de como conheceu a esposa aos 17 anos: ''Senti algo diferente''

Ele conheceu a mulher na adolescência, mas os dois só engataram romance anos depois

Redação Contigo! Publicado terça 3 dezembro, 2019

Ele conheceu a mulher na adolescência, mas os dois só engataram romance anos depois
Esposa de Juliano Cazarré comemora novo marco na relação - Instagram

Na madrugada desta segunda- feira (02) o ator Juliano Cazarré fez uma linda declaração para a esposa Letícia Cazarré, que estão casados desde 2000. No clique, a esposa está com o filho caçula do casal nos braços, os dois tem três filhos, Gaspar, Inácio e Vicente.

“Quando vi a Letícia pela primeira vez ela tinha 17 anos e era colega de cursinho do meu irmão. Senti algo diferente, parecia que eu já a conhecia. A vida foi acontecendo, muitos anos se passaram, nos reencontramos na Internet e acabamos marcando um encontro na praia de Ipanema”, relembrou o ator.

Na declaração, Juliano contou os detalhes do primeiro encontro do casal e lembra até a estampa da canga que Letícia usava no dia:

“Na sua canga de ‘biscoito Globo’, numa tarde quente de novembro, nos beijamos e eu soube que estava beijando a mãe dos meus filhos. Larguei tudo, saí de São Paulo e fui atrás dela. Foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida. Simbora, Lelê! Para o alto e avante!”

A publicação rendeu comentários de seguidores e amigos do casal, como Mariana Ximenes e Milhem Cortaz: "Que lindo", postou a atriz.

Juliano Cazarré está interpretando Magno na novela Amor de Mãe.

Veja:

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:50:31 (1090477).