Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE SEGUROU!

Juliano Cazarré explode ao ser chamado de machista e ataca seguidor: "Seu moleque"

Juliano Cazarré explode ao vivo em live e detona seguidor ao se deparar com um comentário lhe chamando de machista

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré detonou um seguidor durante uma transmissão ao vivo após ser chamado de machista - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré detonou um seguidor durante uma transmissão ao vivo após ser chamado de machista - Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré perdeu a paciência na tarde desta quarta-feira (20) ao fazer uma transmissão ao vivo em seu Instagram. Isso porque, ao perceber que havia sido chamado de machista por um internauta nos comentários, o intérprete de Alcides em Pantanal não pensou duas vezes e atacou o fã diretamente.

"'Ai, machismo! Cazarré é machista, quem tem mãe não tem proteção!' Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão!", iniciou o ator.

Em seguida, ele reclamou dos julgamentos que recebe de pessoas que não lhe conhecem direito. "É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro! Eu quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa, meu irmão, com as crianças… estou aqui com quatro, com quatro!".

Enfurecido, ele detonou o rapaz que lhe adjetivou de tal maneira e explicou os perrengues que passa para manter sua família: "Aí você vem aqui na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque! Eu estou em casa com quatro! E vocês estão aí falando: 'ah, seja livre, gata! Seja livre, eu não sou machista não!' Pega uma hoje, pega outra amanhã, pega e larga as mulheres tudo para trás, faz filho e foge. Eu sou o cara que está em casa, palhaço!".

"Isso aqui é o antimachismo, isso aqui não é ser machista, não, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. E toda sociedade que fica sem homem afunda. Porque toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino. E gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende, que tira proveito", completou Juliano Cazarré.

JUJU SALIMENI COMENTA FIM DO PÂNICO

A ex-panicat Juju Salimeni deu uma entrevista ao Podcast Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo e Lucas Selfie, na última terça-feira (19) e relembrou a época em que ainda trabalhava no Pânico. Sincera, a musa criticou o humor do programa e falou sobre o motivo do fim da atração.

"Eles não souberam se adaptar a nova era. Hoje em dia não cabe mais o humor que cabia naquela época. Hoje não cabe zoar da forma que era. O preconceito, o tratamento com as mulheres. Não tem como aquilo não da pra existir hoje", opinou.