Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTINHOS

Juliana Paiva troca beijão com novo namorado em clique raríssimo: “Você merece”

Celebrando virada de ano, atriz Juliana Paiva posa coladinha com empresário e troca beijão com o amado; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva troca beijão com novo namorado em clique raríssimo: “Você merece” - Instagram
Juliana Paiva troca beijão com novo namorado em clique raríssimo: “Você merece” - Instagram

A atriz Juliana Paiva é só amores com o novo namorado, o empresário Danilo Partezani, com quem engatou um romance há cerca de três meses. Neste domingo (01), ela surgiu em um clique raro ao lado do amado, com direito a muito beijo na boca.

Celebrando a virada de ano, a artista compartilhou uma sequência de cliques da celebração deles, que aconteceu entre familiares e amigos. Em uma das imagens, os pombinhos aparecem trocando um beijão daqueles e encantaram de vez os seguidores.

“O casal mais lindo do mundo”, derreteu-se uma fã, deixando ainda símbolos de rostos com olhos de coração. “Te desejo tudo de melhor, você merece”, escreveu outo. “Lindos”, elogiou um terceiro. “Tão feliz por vocês! 2023 será mais incrível, só acreditar e permitir”, disse mais uma.

Esbanjando beleza, a estrela elegeu um vestido branco com alça fininhas, destacando as costas. Já o arquiteto usou camisa de botão e calça branca, além de tênis da mesma cor, seguindo a tradição brasileira de usar roupas branca durante o réveillon.

Na legenda, ela expressou desejos aos seguidores: “Um Maravilhoso 2023! Que seja um dos melhores anos de nossas vidas! Saúde e as melhores energias para todos! A esperança se renova… Que tudo o que for bom se potencialize e chegue até nós!”, escreveu.

Veja:

HOMENAGEM AO PAI

Recentemente, a famosa emocionou ao publicar uma homenagem ao pai, que faleceu em 2019, vítima de infarto. Nas redes sociais, ela publicou algumas memórias felizes ao lado de Gilmar dos Santos, que surgiu sorrindo em todas as fotos. 

"Feliz aniversário para o melhor pai que eu poderia ter! Hoje celebramos a sua vida, pai! Mesmo machucada pela saudade, tento ressignificar, porque quero te emanar as melhores energias que só o verdadeiro amor pode ofertar e nos fortalecer! Você vive em mim a cada dia!", escreveu.