Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE!

Juliana Paiva faz homenagem emocionante três anos após a morte do pai: “Você vive em mim”

Por meio das redes sociais, Juliana Paiva faz homenagem a Gilmar dos Santos, que faleceu em 2019 aos 64 anos

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homenagem ao pai de Juliana Paiva - Reprodução/Instagram
Homenagem ao pai de Juliana Paiva - Reprodução/Instagram

Juliana Paiva emocionou ao publicar uma homenagem a seu pai, neste domingo (6), que faleceu em 2019, vítima de infarto.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz publicou algumas memórias felizes ao lado de Gilmar dos Santos, que surgiu sorrindo em todas as fotos. “Feliz aniversário para o melhor pai que eu poderia ter! Hoje celebramos a sua vida, pai!”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, Juliana contou como tenta lidar com a dor da perda e da saudade que seu pai deixou. “Mesmo machucada pela saudade, tento ressignificar, porque quero te emanar as melhores energias que só o verdadeiro amor pode ofertar e nos fortalecer! Você vive em mim a cada dia! E eu serei eternamente grata pela sua existência e nossa conexão”, escreveu.

Por fim, ela emocionou ao abrir o coração: “Tantas lembranças lindas… só posso agradecer pela oportunidade de ter trocado bons e importantes momentos com você! Meu melhor amigo para todas as horas! TE AMO INFINITO! Muita luz meu amor”, disse.

Amigos, fãs e seguidores comentaram na publicação e deixaram mensagens para Juliana: “Ele sempre viverá em vc Ju e tem muito orgulho de você”, escreveu uma internauta. “Que bom saber que ele viveu ao seu lado imensamente feliz enquanto pôde! Que meu abraço possa te acalentar, Ju”, escreveu outro. “Amor de pai e filha prevalece sempre!”, disse mais uma.

Confira a publicação: