Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Juliana Paiva descobre doença delicada e é afastada de nova novela na Globo

Atriz Juliana Paiva descobre doença e é afastada das gravações de Família é Tudo, próxima novela das 19h da Globo com estreia em 2024

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva foi afastada das gravações de Família é Tudo - Reprodução/Instagram
Juliana Paiva foi afastada das gravações de Família é Tudo - Reprodução/Instagram

No elenco de Família é Tudo, próxima novela das 19h da Globo, Juana Paiva precisou ser afastada às pressas das gravações. É que ela foi diagnosticada com pneumonia e precisará ficar de repouso em casa para se recuperar.

As informações foram divulgadas pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo nesta sexta-feira (15). Respondendo bem às medicações prescritas pelos médicos, a famosa não precisou ficar internada em um hospital.

Na trama, Juliana Paes será uma das protagonistas da história, que acompanha cinco irmãos por pai de pai. Nomes como Nathalia Dill, Thiago Martins, Isacque Lopes e Ramille também estão presentes na trama que estreará em 4 de março, substituindo Fuzuê.

Em outubro de 2022, a famosa anunciou seu desligamento da Globo, após 13 anos de parceria. Assim como diversos famosos, ela deixou de ter um contrato de exclusividade com a Vênus Platinada, mas continua sendo chamada para obras, onde possui um contrato temporário.

"Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra! Quer dizer que a nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora!", afirmou ela na época.

HOMENAGEM AO PAI

Recentemente, Juliana Paiva emocionou ao publicar uma homenagem ao pai, que faleceu em 2019, vítima de infarto. Nas redes sociais, ela publicou algumas memórias felizes ao lado de Gilmar dos Santos, que surgiu sorrindo em todas as fotos. 

"Feliz aniversário para o melhor pai que eu poderia ter! Hoje celebramos a sua vida, pai! Mesmo machucada pela saudade, tento ressignificar, porque quero te emanar as melhores energias que só o verdadeiro amor pode ofertar e nos fortalecer! Você vive em mim a cada dia!", escreveu.