Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Juliana Paiva abre o jogo após encerrar contrato fixo com a Globo: "Não podia fazer"

A atriz Juliana Paiva abre o jogo após encerrar contrato fixo com a Globo depois de 13 anos; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Juliana Paiva abre o jogo após encerrar contrato fixo com a Globo depois de 13 anos; confira - Reprodução/Band
A atriz Juliana Paiva abre o jogo após encerrar contrato fixo com a Globo depois de 13 anos; confira - Reprodução/Band

A atriz Juliana Paiva abriu o jogo sobre o fim de seu contrato fixo com a Globo. Após 13 anos de casa, a jovem decidiu não renovar o contrato de exclusividade com a emissora.

Durante o programa Faustão na Band, desta segunda (3), a atriz contou como está a sua vida após encerrar o contrato e revelou como se sentiu com a nova fase em sua carreira. “Essa liberdade me encanta. São muitas possibilidades, o mercado graças a Deus está muito aquecido e acho que é o momento de poder se aventurar”.

A jovem de 29 anos ainda revelou seus planos profissionais: "Eu acabei de encerrar o meu contrato de longo prazo com a Globo, contrato de exclusividade, e isso ainda me possibilita de voltar a fazer novelas, mas eu posso também transitar pelos streamings e fazer cinema - que é uma coisa que estava com muita saudade e não podia fazer por conta do contrato", afirmou.

Ela, então, finaliza contando que está dedicada aos seus projetos pessoais atualmente. “Tenho meus projetos pessoais que posso colocar na praça e acho que, cada vez mais, as pessoas estão consumindo tudo. É internet rolando em paralelo o com o que acontece na TV e no cinema. É muito rico artisticamente porque possibilita novos desafios e novos personagens”.

DESABAFO

A atriz Juliana Paiva publicou um longo texto nas redes sociais em que anunciou que está deixando a Globo após 13 anos de parceria. 

"Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra!", afirmou ela que explicou os detalhes de sua condição.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!