Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Juliana Paes volta a dividir a web com posição política: "Eu tô delirando?"

Atriz opinou sobre a situação em Cuba e voltou a gerar polêmica entre os internautas; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes volta a irritar a web com alfinetada política e rende apelido de 'bolsominon': "Não cansa de passar vergonha" - Reprodução/Instagram
Juliana Paes volta a irritar a web com alfinetada política e rende apelido de 'bolsominon': "Não cansa de passar vergonha" - Reprodução/Instagram

Juliana Paes voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (13). 

Isso porque a atriz alfinetou os usuários do Twitter com uma nova opinião política polêmica. Na última segunda-feira (12), ela decidiu concordar com um texto publicado no Instagram da economista Renata Barreto, no qual a especialista criticou o socialismo e clamou liberdade para Cuba no momento em que o país passa por um momento de protestos contra o atual governo. 

No texto em questão, a graduada escreveu: "Ei, você! Você socialista que usa camisetinha do Che Guevara. Que diz que Cuba tem democracia. Que diz que o problema econômico da Ilha é culpa do embargo, mas vive falando mal do livre-mercado. Você que apoia partidos e políticos que exaltam os absurdos perpetrados pelos socialistas. Você que desdenha de quem se preocupa com a ideologia comunista, ao passo que exalta ditadores dessa mesma ideologia. Você que diz que Cuba é o paraíso na terra, mas jamais teve coragem de morar lá vivendo como um local. Você que ignora as fugas de cubanos desesperados. Que diz que o sistema de saúde e ensino de Cuba são exemplos. Você que inventa ou repassa todo tipo de fake news sobre socialismo, com ressentimento e ódio a quem produz e quer liberdade. NÃO DESVIE O OLHAR. Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha."

Em resposta ao discurso, Juliana Paes concordou e debochou ainda dos usuários da rede social vizinha: "Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?)" 

Sem demora, internautas se irritaram com a alfinetada e, além de a associarem com o pensamento de Jair Bolsonaro, afirmaram que a atriz nem sabia o que de fato está acontecendo no país ao lado. 

"A Juliana Paes não cansa de passar vergonha. Está chamando o tuiteiro de socialista só falta nos mandar ir pra Cuba. Se você perguntar pra esse bolsominion o que é socialismo e o que está acontecendo em Cuba ela não sabe", detonou uma usuária.

"Juliana Paes se gabando porque acha estar certa sobre Cuba sofrendo com falta de suprimentos Tem gente sem emprego chorando com fome e com falta de suprimento todo dia aqui no Brasil, mas esse é o governo que ela apoia A elite do atraso, o puro suco da desgraça intelectual", pontuou outra.

Apesar disso, usuários do Instagram concordaram com a posição da atriz e até mesmo a elogiaram.

BRIGA

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para criticar o ator e Secretário da Cultura Mário Frias. Os dois trocaram alfinetadas.

Em seu perfil oficial, Felipe Neto citou uma postagem em que um internauta falava mal de Mário Frias, chamando ele de otário. Após a ofensa, o político respondeu: "Nos veremos na Justiça, com um processo de injúria".