Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA

Felipe Neto e o Secretário da Cultura Mário Frias trocam xingamentos: "Fedelho deslumbrado"

Nas redes sociais, o influenciador disse que o ator é uma vergonha para a cultura brasileira, e ele não ficou calado

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto e o Secretário da Cultura Mário Frias trocam xingamentos: "Fedelho deslumbrado" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto e o Secretário da Cultura Mário Frias trocam xingamentos: "Fedelho deslumbrado" - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para criticar o ator e Secretário da Cultura Mário Frias. Os dois trocaram alfinetadas.

Em seu perfil oficial, Felipe Neto citou uma postagem em que um internauta falava mal de Mário Frias, chamando ele de otário. Após a ofensa, o político respondeu: "Nos veremos na Justiça, com um processo de injúria".

Logo depois, o crítico de cinema Pablo Villaça criticou: "Ô Mário Frias, deixa eu entender um negócio rapidinho: não é permitido falar que você é um imenso otário não? Porque considerando que você faz parte de um governo genocida e que a produção cultural do país está sendo destruída sob sua gestão, acho que você devia achar até bom".

Felipe Neto, então, concordou com o comentário, escrevendo: "O Mário Frias está processando criminalmente quem o chama de otário? Mário Frias, eu não te acho otário não. Eu te acho um admirador lambe-botas de genocida e conivente com o genocídio praticado pelo seu mestre. Você, aos meus olhos, é uma vergonha para a cultura brasileira".

Revoltado, o Secretário da Cultura rebateu: "Eu ia te tratar como um fedelho deslumbrado com meia dúzia de slogans bobos, mas aí eu descobri que, apesar do comportamento infantil, o homem-foca é um marmanjo de mais de 30 anos. Vai ter que provar na justiça as acusações. Abraço".

O youtuber não ficou calado e aproveitou para divulgar seu projeto que defende a liberdade de expressão. "Qualquer pessoa que venha a ser processada pelo Mario Frias apenas por expor opinião (lembrando que é preciso se manter dentro da lei) pode procurar o 'Cala Boca Já Morreu'. Aqui não, Mario. Vai ladrar para quem tem medo. Você não assusta ninguém".

FALOU TUDO!

O youtuber Felipe Neto foi alvo de diversas críticas nas redes sociais nesta quarta-feira (30) após desabafar sobre seu patrimônio.

O comunicador viu seu nome estar entre os assuntos mais falados na web depois de ser questionado por alguns internautas por que ele não doa toda a sua fortuna aos mais pobres.