Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Juliana Paes exibe corpo espetacular e rouba a cena em programa da Globo: "Musa"

Aos 43 anos, Juliana Paes exibe corpo espetacular ao deixar barriga de fora e pernas torneadas à mostra

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 17h18

Aos 43 anos, Juliana Paes exibe corpo espetacular e rouba a cena em programa da Globo: "Musa" - Reprodução/TV Globo
Aos 43 anos, Juliana Paes exibe corpo espetacular e rouba a cena em programa da Globo: "Musa" - Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paesdeixou os seguidores impressionados ao compartilhar nas redes sociais o look poderoso que escolheu para uma participação no Caldeirão.

Na tarde desta sexta-feira (20), ela gravou sua participação no programa de Marcos Mion com um visual bem ousado: uma combinação entre top e saia com muito brilho e luxo. 

"Look para o Caldeirola de amanhã: check! Vocês estão gostando dessa loucura toda? Ansiosa pra sábado!", disparou ela na legenda da foto. 

Nos comentários, seguidores enalteceram o visual da global. "Que mulher linda", escreveu um. "Belíssima, baby", disse outro. "Esse corpo é de chorar", escreveu um terceiro. 

Veja:

TOCO?

O ator Raul Gazolla revelou que tentou ficar com Juliana Paes quando os dois contracenaram juntos na novela O Clone, exibida originalmente há 21 anos. Em entrevista atoo podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro, o ator contou que tanto ele como o galã Marcello Novaes tentaram um "algo a mais" com a atriz. Na época, ela ainda não era a grande estrela que é nos dias atuais.

A revelação aconteceu após uma pergunta do ator. "Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em 'O clone' eu tive um relacionamento com (as personagens de) Cristiane Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes", iniciou.