Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Raul Gazolla conta que quase conquistou Juliana Paes: "Fico com uma condição"

Como assim? Em entrevista, Raul Gazolla conta que quase conquistou Juliana Paes

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla diz que deu em cima de Juliana Paes: "Colocou uma condição" - Reprodução/TV Globo
Raul Gazolla diz que deu em cima de Juliana Paes: "Colocou uma condição" - Reprodução/TV Globo

O ator Raul Gazolla revelou que tentou ficar com Juliana Paes quando os dois contracenaram juntos na novela O Clone, exibida originalmente há 21 anos.

Em entrevista atoo podcast Papagaio falante, comandado por Sérgio Mallandro, o ator tanto ele como o galã Marcello Novaes tentaram um "algo a mais" com a atriz. Na época, ela ainda não era a grande estrela que é nos dias atuais.

A revelação aconteceu após uma pergunta do ator. "Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em 'O clone' eu tive um relacionamento com (as personagens de) Cristiane Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes", iniciou.

"Você beijou a Juliana Paes?", quis saber Mallandro. Ele então disse que sim, mas apenas de forma "técnica". Ele também garantiu que tem um carinho pela ex-global. 

"Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes (risos)... A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: 'eu não vou ficar com vocês nunca'. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. E ela dizia assim: 'Eu adoro vocês, mas não...'. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: 'Para, Gazolla!'. Aí um dia ela falou assim: 'Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém...' Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? (risos)", brincou.

Ele ainda se derreteu. "Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci".

REUNIÃO

As ex-BBBs Natália Deodato e Jessi Alves curtiram juntinhas o show de Juliette Freire nesta sexta-feira (13). Em São Paulo, as Comadres se reuniram para assistir ao show da vencedora do BBB21. Todas produzidas, elas chamaram atenção na plateia.

Jessi apostou em um vestido vermelho, amarrou os cabelos e usou uma maquiagem bem elegante. Já Natália surgiu em um vestido estampado em roxo e vermelho com um decotão indo quase até o umbigo que já virou marca registrada da musa.