Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Julia Lemmertz revela apoio de Marilu Bueno após morte trágica da mãe: "Guardo com carinho"

Julia Lemmertz revela apoio de Marilu Bueno quando as duas gravaram Lua de Cristal, filme de Xuxa Meneghel

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Lemmertz revela apoio de Marilu Bueno após morte trágica da mãe: "Guardo com carinho" - Reprodução/Instagram
Julia Lemmertz revela apoio de Marilu Bueno após morte trágica da mãe: "Guardo com carinho" - Reprodução/Instagram

A atriz Julia Lemmertz prestou uma tocante homenagem para a atriz Marilu Bueno em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (23) ao relembrar a amizade com a atriz que faleceu aos 82 anos.

A estrela contou que a veterana era amiga de sua mãe, a também atriz Lilian Lemmertz. Ela faleceu em 1986 após sofrer um infarto fulminante.

"Elas eram amigas, se gostavam muito. Eu fiquei muito perto da Marilu depois que minha mãe morreu, foi na época que trabalhamos juntas em Lua de Cristal, filme dirigido pela Tizuka Yamasaki e estrelado pela Xuxa. Nos divertimos muito, ela é adorável, divertida e sensível, pena que a vida foi nos afastando, mas guardo com muito carinho os momentos que a gente viveu", declarou ela.

A estrela seguiu elogiando a colega e relembrando momentos que as duas viveram juntas. 

"Ela era uma potência de atriz, não cabia nela tanta energia, pisciana como eu, me chamava de peixinha e eu a chamava de Malibú, não lembro bem porque. Enfim, espero que se existir um lugar que a gente encontre com os amigos que já não estão aqui, essas duas possam se encontrar e colocar o papo em dia. Elas tinham muito assunto. Vai em paz Marilu, que bom que você brilhou e encantou a todos com o seu talento e alegria, a gente agradece e te celebra", encerrou.

Veja:

PARTIDA

Morreu nesta quarta-feira (22), a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos. A artista, que estava internada desde o final de maio em estado grave no Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, não resistiu.

A unidade não deu detalhes sobre o motivo da internação e nem sobre a causa da morte da atriz, no entanto, de acordo com informações publicadas pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a artista fez uma cirurgia no abdômen, o que teria agravado seu quadro clínico e a deixado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).