Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juju Salimeni revela que não cuida do financeiro: "Não faço ideia de quanto tenho"

Juju Salimeni revela que não tem acesso à vida financeira e explica como se organiza economicamente; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela que não cuida do financeiro: "Não faço ideia de quanto tenho" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni revela que não cuida do financeiro: "Não faço ideia de quanto tenho" - Reprodução/Instagram

A apresentadora e ex-Panicat Juju Salimeni revelou que não cuida de sua própria financeira. Mas, calma, é que na verdade quem está encarregada de ver os detalhes de suas finanças é sua mãe, a dona Dora Salimeni

Ao responder perguntas de fãs no Instagram nesta quinta-feira (26), a musa fitness entregou que não sabe nem mesmo quanto tem no banco, já que é a mãe que fica por dentro do que entra e do que sai de sua conta. 

"Essa inteligência financeira é herança da mamis, Dora Salimeni. Quem manja tudo de grana e organização é ela! Aliás, vou contar um segredo: eu não faço ideia de quanto tenho de dinheiro. Só ela que sabe", escreveu ela ao receber um comentário de um seguidor elogiando sua posição econômica. 

Pouco depois, sua mãe repostou a publicação de Juju Salimeni e fez piada: "Ela diz que não sabe, não quer saber de falar de dinheiro. Só gastar".

A ex-Panicat ainda recebeu uma mensagem bem ácida após expôr sua organização financeira. Um seguidor anônimo a chamou de "patricinha" e a acusou de ser sustentada por alguém: "Nunca fui patricinha, nunca fui bancada e jamais serei, se Deus quiser. Conquistei tudo sozinha, construí meu patrimônio pago minhas contas e sustento meus luxos", rebateu ela.

Juju Salimeni sobre vida financeira

Siga a Contigo! no Instagram.

LINDA! 

A musa Juju Salimeni chocou fãs ao posar com um maiô impossível de entender nesta quarta-feira (25). O modelo, em roxo e verde, foge do comum com um enorme recorte que vai da lateral de um dos seios até o umbigo, revelando o abdômen sarado e ficando no limite de mostrar demais.

Extremamente cavada, a peça ainda revelou a lateral da virilha da gata, igualmente sarada. "Sorrisos começam nos olhos", refletiu ela na legenda, poética.