Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maiô diferentão

Juju Salimeni posa com maiô aberto e quase mostra demais: "Perfeição"

Ex-panicat Juju Salimeni posa com maiô diferentão e exibe recorte aberto entre os seios e o umbigo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni posa com maiô aberto e quase mostra demais - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni posa com maiô aberto e quase mostra demais - Reprodução/Instagram

A musa Juju Salimeni chocou fãs ao posar com um maiô impossível de entender nesta quarta-feira (25).

O modelo, em roxo e verde, foge do comum com um enorme recorte que vai da lateral de um dos seios até o umbigo, revelando o abdômen sarado e ficando no limite de mostrar demais.

Extremamente cavada, a peça ainda revelou a lateral da virilha da gata, igualmente sarada. "Sorrisos começam nos olhos", refletiu ela na legenda, poética.

Seguidores usaram os comentários para encher a famosa de elogios. "Perfeita, cheia de luz, amo", escreveu um. Outro decidiu: "A oitava maravilha do mundo existe, sim". Um terceiro se limitou a comentar: "Que perfeição". Confira:

SE IRRITOU COM PEDIDOS

Juju Salimeni deu uma resposta bem sincera para um seguidor neste aábado (21).

Ao abrir uma caixinha de perguntas, uma seguidora questionou se ela recebe muitos pedidos de ajuda das pessoas, e se alguns desses são de coisas fúteis.

A musa logo respondeu: "Sim, pedem! Tem pedido de pix para comprar pizza, para comprar o carro dos sonhos, para dar uma festa de 15 anos para a filha".

Porém, ela deixou claro que não atende a esses pedidos e nem pretende: "Eu não ajudo nesse tipo de coisa porque acho um absurdo pedir coisas tão supérfluas! Eu não tive uma festa de 15 anos porque minha família não tinha condições de me dar. Parcelei meu silicone uns 15 anos atrás em 24 vezes porque eu também não podia pagar".

Por fim, ela lembrou que correu atrás de tudo que conseguiu na vida e aconselhou os fãs a fazerem o mesmo: "Andei de ônibus até começar a trabalhar na TV! Então se você tem esse 'sonho', corra atrás! Ninguém nunca me deu nada! Eu sou contra esse tipo de ajuda. Quem precisa de ajuda é quem passa fome, frio ou está doente. Caprichos irrelevantes eu ignoro total!"