Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Juju Salimeni revela perrengue ao mergulhar em piscina: "Passei vergonha"

Nas redes, a musa fitness disse que passou por situação constrangedora com as suas madeixas loiras

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 14h51 - Atualizado às 15h06

Juju Salimeni revela perrengue ao mergulhar em piscina - Instagram
Juju Salimeni revela perrengue ao mergulhar em piscina - Instagram

Vaidosa, Juju Salimeni passou por um perrengue bastante comum entre mulheres de cabelo loiro tingido.

Nos Stories do Instagram, a musa fitness contou que passou pelo problema ao dar um mergulho na piscina. "Vocês não sabem o que eu fiz: ontem resolvi entrar na água, na piscina, e ficar lá plena, com o cabelo dentro da água. A ponta do cabelo está toda verde. Ele [o cabeleireiro] vai me matar. Nem contei para ele", disse ela, ao frisar que toma cuidado para não usar cloro no tratamento da piscina.

Aparentemente não foi só com ela. "Passei vergonha no fim de semana. Estava com uma amiga minha aqui e ela tem as pontas do cabelo bem loiro. Falei: 'Você pode entrar na água, não tem problema nenhum, não tem cloro. Não vai ficar verde'. O cabelo dela ficou todo verde. Agora, ficou o meu", disse Juju.

Vale lembrar, no entanto, que o cloro não é o real culpado do efeito loiro 'verde'. O verdadeiro causador da dor de cabeça de muitas loiras é outra substância presente no tratamento piscina: o sulfato de cobre. Para evitar isso, basta hidratar bastante os fios e evitar mergulhos em piscina ao longo das duas semanas seguintes a coloração.

PROBLEMA DE SAÚDE

Recentemente, Juju Salimeni revelou que teve que deixar de lado, por um tempo, a rotina fitness, que segue religiosamente todo dia. Nos Stories, a musa revelou que mal consegue se mover devido a uma protusão cervical, que já acompanha há alguns anos.

Juju Salimeni revela perrengue envolvendo suas madeixas loiras