Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Juju Salimeni rebate críticas após ser chamada de vulgar: "Treino para esfregar na cara"

Juju Salimeni rebate críticas às suas roupas e diz que se considera "estilosa"; veja o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 14h46

Juju Salimeni rebate críticas após ser chamada de vulgar: "Treino para esfregar na cara" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni rebate críticas após ser chamada de vulgar: "Treino para esfregar na cara" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Juju Salimeni desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (11) e rebateu críticas que sofreu de um seguidor. Ele acusou a loira de usar "roupas vulgares".

O fã sem noção ainda disse que a musa tem dinheiro e poderia ser mais "estilosa".

Irritada com as mensagens, ela soltou o verbo em uma série de vídeos. "Estilo é uma coisa muito relativa. O que é estiloso para você pode não ser para mim. Eu me acho estilosa, se você não acha, problema seu. Vulgaridade você deve dizer em relação a mostrar o corpo. Mas, meu amor, eu treino há mais de 20 anos justamente para esfregar na cara de pessoas que se incomodam, feito você".

Visivelmente inconformada com o atrevimento, ela disse que nem poderia responder como gostaria ou seria cancelada e pediu que os fãs não passem dos limites.

"A gente dá uma patada dessa e a gente é o quê? Grossa, arrogante, chata, se acha. Mas a pessoa pode vir aqui falar o que quiser. Ela pode criticar a roupa, dizer que é a pessoa não é estilosa, que é vulgar, mas a gente não pode dizer nada", completou.

NAMORO SÉRIO

A musa fitness Juju Salimeni, de 35 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (04) para responder algumas perguntas de seus seguidores e decidiu falar abertamente sobre o acordo que tem com o namorado. Ela disse que é careta e que não gosta de apimentar a relação.

“Acho que cada casal decide o tipo de relacionamento que quer ter e isso não é da conta de ninguém. Tem que respeitar. Mas eu e Diogo não somos adeptos a isso. No nosso relacionamento não rola”, iniciou ela.