Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Juju Salimeni dá chega pra lá em fã ao receber pergunta indiscreta: “Não rola”

Ao receber pergunta sobre sexo, Juju Salimeni dá chega pra lá e diz que não é adepta a dinâmica; entenda

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni dá chega pra lá em fã ao receber pergunta indiscreta - Instagram
Juju Salimeni dá chega pra lá em fã ao receber pergunta indiscreta - Instagram

A musa fitness Juju Salimeni, de 35 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (04) para responder algumas perguntas de seus seguidores e decidiu falar abertamente sobre sua sexualidade.

Questionada por uma fã se toparia incluir uma terceira pessoa na relação com o namorado, o fisiculturista Diogo Basaglia, a digital influencer foi sincera e confessou que não tem maturidade suficiente para ter uma relação a três.

“Recebo muito essa pergunta aqui. Acho que cada casal decide o tipo de relacionamento que quer ter e isso não é da conta de ninguém. Tem que respeitar. Mas eu e Diogo não somos adeptos a isso. No nosso relacionamento não rola”, iniciou ela.

Em seguida, a bela contou não aceitaria fazer sexo com uma terceira pessoa, pois o romance entre ela e o eleito é suficiente e que eles se bastam: "A gente se basta e jamais colocaríamos alguém dentro da nossa vida dessa forma", explicou.

A apresentadora falou ainda que acha uma relação com mais de duas pessoas muito moderno e confessou que não tem maturidade suficiente para viver algo assim: “É muita evolução, desprendimento e modernidade. Nunca vou chegar nesse nível de evolução”, disse ela, deixando ainda um símbolo de risada junto do comentário.

Veja:

Juju Salimeni

QUE CORPO!

A cada dia mais cheia de curvas, a ex-Panicat e musa fitness Juju Salimeniencantou os seguidores na última terça-feira (21) ao dividir clique impecáveis com seus seguidores. Sempre muito poderosa, a morena apareceu ostentando seu corpão de dar inveja em um look elegante, porém com um toque de ousadia.

Ela escolheu usar uma calça laranja soltinha, mas combinou a peça com um cropped rosa-choque para lá de curto. Sem sutiã, Juju Salimeni deixou os seios marcarem na blusa mínima e ainda ostentou a marquinha do biquíni. Ousada, não?

Siga a Contigo no Instagram!