Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIRETA

Juju Salimeni pressiona namorado para receber pedido de casamento: "Esperando há um ano"

Juju Salimeni pressiona namorado nas redes sociais ao ser questionada sobre onde eles irão se casar e relembra falta do pedido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2022, às 23h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni pressionou o namorado para receber um pedido de casamento - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni pressionou o namorado para receber um pedido de casamento - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni surpreendeu nas redes sociais nesta quinta-feira (22), ao ser filmada pelo namorado, o influenciador Diogo Basaglia. É que a musa fitness pressionou o rapaz e lhe questionou sobre quando receberá o tão sonhado pedido de casamento.

Em suma, o rapaz havia aberto uma caixinha de perguntas nos stories e um internauta quis saber se os pombinhos irão se casar na praia. Por estar do lado da morena, ele resolveu lhe questionar sobre a situação e acabou recebendo uma resposta inesperada.

"A gente vai casar na praia, né?!", questionou Diogo Basaglia. "Você que tem que se mexer, né?! Estou esperando", reclamou Juju Salimeni. Em contrapartida, o rapaz explicou que está esperando o momento ideal, buscando eternizar o momento na memória dos dois.

"Calma! Tem que ser um negócio legal, especial. Não vou te pedir de qualquer jeito", disse o influenciador. "Há um ano que estou esperando", finalizou a musa fitness, mostrando estar contando nos dedos o dia para que o pedido se torne real.

TEM REBOLADO

Nesta quinta-feira (22), a cantora e ex-BBB Juliette Freire colocou Eliana para rebolar nas redes sociais. Seguindo uma trend, as famosas impressionaram ao mostrarem o rebolado para a câmera em um vídeo inédito da participação da cantora no programa da loira no SBT.

"Forró + quadradinho = @juliette. No próximo domingo, dia 2 de outubro, vou receber a Ju no nosso @programaeliana. Mal posso esperar pra vocês assistirem esse encontro, foi lindo!", escreveu a apresentadora.