Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Juju Salimeni expõe intolerância religiosa de Nicole Bahls: "Chamou de satânica"

De coração aberto, Juju Salimeni expõe intolerância religiosa que sofreu nos bastidores do 'Pânico na TV' pela ex-colega de trabalho Nicole Bahls

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni expõe intolerância religiosa de Nicole Bahls: "Chamou de satânica" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni expõe intolerância religiosa de Nicole Bahls: "Chamou de satânica" - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat Juju Salimeni resolveu botar a boca no trombone e expôs um caso de intolerância religiosa que sofreu da ex-colega de trabalho, a também ex-Panicat Nicole Bahls.

Tudo teria acontecido nos bastidores do Pânico na TV, quando a musa fitness revelou sua religião à morena - na época, Nicole Bahls fez acusações de que Juju Salimeni fazia rituais contra ela.

"Na época eu disse para ela: 'Olha, eu sou do candomblé'. E eu disse que ia ter um compromisso religioso e que a gente fica 3, 5 dias, e eu contei que ia ficar no meu retiro. [...] Ela deu uma entrevista e disse que eu tinha feito trabalho para ela, para a bunda cair. E eu lá vou gastar dinheiro para pedir para uma bunda cair?", relatou a ex-Panicat ao podcast Eu Fico Loko.

E a situação piorou com ofensas pesadas contra a musa fitness: "Ela disse que eu era satânica, que eu bebia sangue, que eu matava bicho. Intolerância religiosa total. Naquela época não existia, se fosse hoje, seria crime".

Apesar de tudo, Juju Salimeni garante que não guarda mágoas de Nicole Bahls. "Eu nunca mais encontrei ela, faz anos que não a vejo. E se eu encontrar, não vejo problema nenhum, converso, posso participar de programa com ela, normal", completou.

Veja:

SINCERA

A modelo e ex-panicat Juju Salimeni revelou seu interesse em ser 'global'. Ela contou que aceitaria participar do Big Brother Brasil, mas nunca entraria no A Fazenda.

Em entrevista ao podcast Eu Fico Loko, comandado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, a artista conta que já recusou diversos convites para o reality rural. "Tive vários convites [para A Fazenda], eu não sei, eu acho que eu não conseguiria ficar num lugar assim sem a minha rotina mínima", começou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.