Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Juju Salimeni descarta retorno para Record TV e aguarda oportunidade na Globo: "Seria bom"

A modelo Juju Salimeni descarta retorno para Record TV e aguarda oportunidade na Globo; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Juju Salimeni descarta retorno para Record TV e aguarda oportunidade na Globo; confira o vídeo - Reprodução/Youtube
A modelo Juju Salimeni descarta retorno para Record TV e aguarda oportunidade na Globo; confira o vídeo - Reprodução/Youtube

A modelo e ex-panicat Juju Salimeni revelou seu interesse em ser 'global'. Nesta terça-feira (19), ela contou que aceitaria participar do Big Brother Brasil, mas nunca entraria no A Fazenda.

Em entrevista ao podcast Eu Fico Loko, comandado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, a artista conta que já recusou diversos convites para o reality rural. "Tive vários convites [para A Fazenda], eu não sei, eu acho que eu não conseguiria ficar num lugar assim sem a minha rotina mínima", começou.

Salimeni diz que seu medo é passar fome: "Se eu não comer o mínimo, eu fico muito mal, tenho medo de sair dessa minha rotininha. Eu como 30 ovos em um dia", confessou ela.

Apesar de ter consciência de que na casa mais vigiada do Brasil a comida também é reduzida para os participantes que ficam na Xepa, Juju conta que passaria por uma preparação para conseguir lidar com a escassez de alimentos.

"Não me chamaram [para o BBB], infelizmente. Eu iria. Eu queria, eu acho que está em uma fase muito boa, fase de relevância. Eles estão nessa vibe de levar pessoas conhecidas, então eu acho que seria bom, eu ia ter que fazer um trabalho mental", declara.

Por fim, ela garante que pensaria no caso de entrar em A Fazenda se o cache fosse maior. "Eu acho que se o valor fosse bem legal para entrar, que fosse bem maior do que já me ofereceram. Não sei. Ia querer uns R$ 500 mil para entrar".

VEJA:

UAU!

A ex-Panicat Juju Salimeni arrebatou os seguidores ao compartilhar registros poderosíssimos de sua mudança de visual.

A modelo escureceu as madeixas e resolveu mostrar o resultado aos fãs, mas o que roubou a cena mesmo foi seu look ousadíssimo: dispensando o sutiã, a musa fitness apostou em uma camisa com um decote profundo, deixando as laterais dos seios turbinados à mostra.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!