Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Salimeni entrega luta contra calvície durante depressão: "Não tinha cabelo"

Juju Salimeni entrega luta contra calvície após passar por um período de psicológico abalado; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni entrega luta contra calvície durante depressão: "Não tinha cabelo" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni entrega luta contra calvície durante depressão: "Não tinha cabelo" - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat e influenciadora fitness Juju Salimeni revelou nesta segunda-feira (25) que enfrentou um grande problema com seu cabelo enquanto estava lutando contra a depressão e outras psicopatologias. 

Em suas redes sociais, a morena entregou que sofreu de calvície no período em que sua saúde mental ficou abalada. Ela perdeu grande parte do cabelo e precisou lidar com o coro cabeludo escasso. Hoje, Juju Salimeni comemora os fios volumosos. 

O desabafo começou porque, agora, ela consegue escovar as madeixas, coisa que antigamente era difícil devido a pouca quantidade. "Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima", começou ela em vídeo.

Ela explicou que os danos a saúde mental atingiram diretamente sua saúde física: "Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é um das coisas que hoje mais me deixa feliz".

Siga a Contigo! no Instagram

Juju Salimeni sobre luta contra queda capilar

MAIS DESABAFO

A ex-panicat e influenciadora fitness Juju Salimeni fez um outro desabafo nas redes sociais neste mês para falar sobre um tema importante: a saúde mental.

Respondendo perguntas dos seguidores, um deles pediu: "Fala sobre o problema emocional que você teve, o que te levou a isso". Ela logo respondeu que já teve ansiedade, síndrome do pânico e depressão.

"Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo", afirmou.