Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DRAMA!

Juju Salimeni diz que críticas desencadearam crises de pânico: "Lado ruim da fama"

Em desabafo, Juju Salimeni diz que a exposição e julgamentos afetaram sua saúde mental de maneira drástica

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni diz que críticas desencadearam crises de pânico: "Lado ruim da fama" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni diz que críticas desencadearam crises de pânico: "Lado ruim da fama" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Juju Salimeni fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (07) e falou sobre um tema importante: a saúde mental.

Respondendo perguntas dos seguidores, um deles pediu: "Fala sobre o problema emocional que você teve, o que te levou a isso". Ela logo respondeu que já teve ansiedade, síndrome do pânico e depressão.

"Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo", afirmou. 

"Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio... Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir... Fiquei uma semana sem sair e casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal", contou ela.

A musa também revelou que a primeira crise de pânico foi há mais de dez anos, quando se envolveu em uma polêmica e recebeu diversas críticas: "Abri a internet, tinha muita matéria, exposição e julgamento. Foi a primeira vez, eu era uma menina. Lidar com aquilo foi muito difícil. Até hoje tenho as minhas sequelas. Desde então trato. Lado ruim da fama. A depressão aconteceu por causa da exposição, tensão, da fama, da cobrança e também por problemas pessoais".

UAU!

A modelo Juju Salimeni encantou os seguidores nesta quarta-feira (30) ao aparecer com um look bem ousado em seu perfil nas redes sociais.

Ela posou com um maiô ousadíssimo com um recorte na altura do busto e em um modelo bem cavado. A peça deixou em evidência o corpão da musa fitness.

"Se a tempestade me encontrasse, diria que me reconhece. Somos ambas feitas de força, fúria e emoção", disse ela na legenda. 

Siga a Contigo! no Instagram