Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Juju Salimeni dá resposta para fã que a chamou de objeto: "Minha história é muito maior"

Influenciadora Juju Salimeni dá resposta para fã e afirma nunca ter se sentido um objeto; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Juju Salimeni dá resposta para fã e afirma nunca ter se sentido um objeto - Reprodução Record TV/ Reprodução Instagram
Influenciadora Juju Salimeni dá resposta para fã e afirma nunca ter se sentido um objeto - Reprodução Record TV/ Reprodução Instagram

Na noite de domingo (11), a musa fitness Juju Salimenirespondeu algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais. Entre elas, um fã questionou se a apresentadora não se cansava de ser vista como 'mulher objeto' por algumas pessoas, mas ela garantiu que jamais se enxergou assim. 

"Por incrível que pareça, nunca me senti assim, mesmo trabalhando de biquíni na TV por tantos anos. Na real, minha história é muito maior do que isso. Eu fui a percursora do fitness no Brasil e inspirei milhares de mulheres. Então, sempre fui vista pela maioria como inspiração, não como objeto", disse ela.

A morena ainda afirmou que não se incomoda com a forma como muitas pessoas a rotulam, já que está mais preocupada com a visão dela e de quem a rodeia. 

"Mesmo que tivesse sido vista dessa forma, não faria diferença, porque acredito que a forma que o mundo te vê não importa. O que importa é como você se vê e como as pessoas que te conhecem, no seu íntimo, te veem", mencionou.

Veja:

Juju Salimeni responde fã

PLANOS PARA MATERNIDADE

Aos 35 anos, a atleta relevou que já tem planos para o ano de 2023: ser mamãe. "Queremos começar a tentar depois do Carnaval. Vamos orar muito para que Deus e os orixás nos abençoem logo com um baby", contou ela em suas redes sociais.

Vale lembrar que a influenciadora foi casada com o atleta Felipe Franco. Atualmente, a musa namora com o fisiculturista Diogo Basaglia há quase um ano.