Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem aí?

Juju Salimeni fala sobre maternidade e faz planos com namorado: "Começar a tentar"

Aos 35 anos, a musa fitness Juju Salimeni fala sobre maternidade e faz planos; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 35 anos, a musa fitness Juju Salimeni fala sobre maternidade e faz planos; confira - Reprodução/Instagram
Aos 35 anos, a musa fitness Juju Salimeni fala sobre maternidade e faz planos; confira - Reprodução/Instagram

A musa fitness Juju Salimeni já tem planos para o próximo ano: ser mãe. Aos 35 anos, a apresentadora abriu o jogo sobre maternidade nesta terça-feira (6).

Namorando o fisiculturista Diogo Basaglia há quase um ano, a loira entregou que começará as tentativas de engravidar no começo de 2023.

"Queremos começar a tentar depois do Carnaval. Vamos orar muito para que Deus e os orixás nos abençoem logo com um baby", escreveu ela em suas redes sociais.

Vale lembrar que a influenciadora não desfilou neste ano por falta de agenda, mas ela foi por três anos seguidos rainha de bateria da X-9 Paulistana, escola que foi rebaixada para o Grupo de Acesso em 2020.

ABRIU O JOGO

A musa fitness Juju Salimeni teve uma conversa sincera com seus fãs nesta segunda-feira (5) e revelou como faz para ter um bumbum 'na nuca'. Apesar de descartar próteses de silicone, ela afirma que não é natural.

Nas redes sociais, a influenciadora respondeu a algumas perguntas de seus seguidores e, entre elas, uma pessoa quis saber se o bumbum da apresentadora é resultado de algum procedimento estético ou é 'original de fábrica'.