Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Juju Salimeni confessa se gravidez está nos seus planos futuros: "Complicado"

Juju Salimeni confessa em entrevista se ter filhos faz parte dos seus objetivos; descubra

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni confessa se gravidez está nos seus planos futuros: "Complicado" - Reprodução/Youtube
Juju Salimeni confessa se gravidez está nos seus planos futuros: "Complicado" - Reprodução/Youtube

A ex-panicat Juju Salimeni participou do Famacast e abriu o jogo sobre maternidade, contando se pretende ser mãe no futuro e quando.

Namorando o empresário Diogo Basaglia desde outubro do ano passado, ela foi questionada se gostaria de desfilar grávida no Carnaval algum dia, assim como fez Viviane Araújo.

"Penso no próximo ano em tentar gravidez, mas a gente pensa depois do Carnaval", revelou ela, que em seguida, disse que prefere manter o corpo bem saradão para desfilar na Avenida: "Eu gosto de estar super seca trincada. É o que eu gosto, mas sei lá, vai que acontece".

A musa fitness ainda explicou quais são seus próximos passos quando decidir ter um filho: "Agora ainda eu tenho que fazer um trabalho de mudar algumas coisas hormonais no meu corpo. No momento eu não consigo engravidar por conta dos hormônios. Eles estão todos alinhados para outro objetivo. Eu tenho que mudar a direção. Quando tiver certinho, isso demora alguns meses. Quando realmente decidir, eu preciso fazer esse alinhamento com a médica. E ai realmente vai estar sinal verde".

Um dos apresentadores questionou se o seu namorado já está pronto para ser pai, e ela garantiu: "Ele diz que está".

Aos 35 anos, ela afirma que não tem problema algum com as mudanças que a gravidez gera no corpo da mulher. "Seria complicado sim. Tenho um estilo de corpo que eu gosto de ter. Então, com certeza, ia ser uma mudança bem grande, mas acho que seria uma fase tão plena e tão focada em outro objetivo, que isso não seria uma questão. A gente vê mulheres que depois que tiveram filho tem o corpo ainda melhor. Isso nunca passou na minha cabeça".

Ela também explicou que pretende fazer tudo com calma: "Eu gosto de tudo planejado. Eu sempre fui muito certa. Não gosto de ter surpresas. Claro que seria uma surpresa boa, mas eu prefiro ter tudo alinhadinho, se não dá bagunça. Como eu sou muito sistemática e gosto de planejar muito as coisas eu sempre pensei: olha eu quero ter uma família mesmo. Eu quero ter um marido ali do meu lado".

Juju Salimeni ainda foi questionada porque não quis engravidar antes, mesmo quando estava com seu ex, Felipe Franco, com quem foi casada por 14 anos.

"No meu caso eu sempre quis ter um parceiro para isso. Nunca tive dessa forma, que realmente me deixasse segura. Então, acho que o homem precisa estar ao lado, apoiando a mulher, como parceiro. Eu preciso disso. Tem pessoas que não. Eu sempre esperei isso. Hoje eu tenho a parceria e o apoio que eu queria. Isso é capaz de mudar a cabeça da mulher. Quando você encontra alguém, eu pelo menos encontrei alguém que eu tenho certeza que vai estar me apoiando. Que vai ser um bom pai, vai ser um bom marido", finalizou ela. 

FALOU TUDO!

A ex-Panicat Juju Salimeni resolveu botar a boca no trombone e expôs um caso de intolerância religiosa que sofreu da ex-colega de trabalho, a também ex-Panicat Nicole Bahls.

Tudo teria acontecido nos bastidores do Pânico na TV, quando a musa fitness revelou sua religião à morena - na época, Nicole Bahls fez acusações de que Juju Salimeni fazia rituais contra ela.

"Na época eu disse para ela: 'Olha, eu sou do candomblé'. E eu disse que ia ter um compromisso religioso e que a gente fica 3, 5 dias, e eu contei que ia ficar no meu retiro. [...] Ela deu uma entrevista e disse que eu tinha feito trabalho para ela, para a bunda cair. E eu lá vou gastar dinheiro para pedir para uma bunda cair?", relatou a ex-Panicat ao podcast Eu Fico Loko

Siga a Contigo! no Instagram