Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Salimeni cancela compromissos por bloqueio nas estradas e reclama: "Estou presa"

Juju Salimeni cancela agenda de compromissos em São Paulo nesta terça-feira (01) e reclama da paralisação das rodovias

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni cancela compromissos por bloqueio nas estradas e reclama: "Estou presa" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni cancela compromissos por bloqueio nas estradas e reclama: "Estou presa" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Juju Salimeni contou em suas redes sociais que foi afetada pelas manifestações bolsonaristas que continuam nesta terça-feira (01).

Após a eleição do presidente Lula no último domingo (30), diversos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, entre eles, principalmente caminhoneiros, tomaram as rodoviais como protesto contra o resultado democrático nas urnas.

A musa fitness foi mais uma das afetadas pelos protestos: "Eu tinha alguns compromissos hoje em São Paulo. Eu moro fora de São Paulo, para quem não sabe. Não vou conseguir fazer nada, tive que cancelar tudo porque as estradas estão bloqueadas. Estou presa aqui. Um dia perdido".

Em seguida, ela contou como pretende aproveitar o dia: "Então eu vou aproveitar para montar a minha mala. A gente vai viajar pra Europa que o Diogo vai competir lá fora. Vou montar os lookinhos e vocês vão me ajudando a escolher".

QUEBROU O SILÊNCIO

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou nesta terça-feira (1) pela primeira vez após o resultado das eleições presidenciais. Derrotado no segundo turno, ele quebrou o silêncio.

No discurso, ele agradeceu a votação que recebeu - foram 58 milhões de votos - e insinuou que as atuais manifestações de apoiadores que se espalharam pelo Brasil foi resultado de insatisfações. 

Ele condenou os bloqueios e comparações as ações com o que ele diz ser um comportamento de esqueda.

"As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda (...) somos pela ordem e pelo progresso. Sempre fui rotulado como antidemocrático, mas sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição", declarou ele. 

Siga a Contigo! no Instagram