Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FUTURA SISTER?

Juju Salimeni é sondada para BBB e pede afastamento de escola de samba, diz colunista

Para seguir com novos projetos, a musa fitness pediu para ser dispensada do seu posto de rainha de bateria da X-9 Paulistana

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 15h39 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni é sondada para BBB e pede afastamento de escola de samba - Instagram
Juju Salimeni é sondada para BBB e pede afastamento de escola de samba - Instagram

Juju Salimeni está focada em seguir novos 'projetos pessoais' — e isso pode significar sua participação na próxima edição do Big Brother Brasil.

Pelo menos é o que diz Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o colunista, a musa fitness está levando tão a sério as negociações com a Rede Globo que teria até pedido dispensa da X-9 Paulistana, escola de samba que representa como rainha de bateria.

Vale lembrar que o BBB é tradicionalmente realizado no início do ano, portanto a folga nos compromissos carnavalescos é justificável. Além disso, a ex-panicat não quis arriscar assumir o posto de rainha em 2021, já que a demanda é intensa demais para ser conciliada com outros projetos.

"Eu pedi dispensa por conta de trabalhos mesmo", confirmou ela ao jornalista, sem citar o BBB como um dos motivos. "Eu tenho a gravação do 'Juju Boot Camp', no E!, que foi atrasado por causa da pandemia e isso me demandará muito tempo."

E não é só Juju Salimeni: o público do Big Brother Brasil também pode começar a sonhar com Viviane Araújo na casa mais vigiada do país. 

Em entrevista a Otaviano Costa, a musa revelou que não descarta a possibilidade de participar do reality caso haja o convite. No entanto, ao contrário de Salimeni, ela levará em consideração os seus compromissos de Carnaval.