Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Ju Massaoka, do 'Mais Você', revela pavor ao ser perseguida por fã obcecado

Que medo! Sucesso no 'Mais Você', Ju Massaoka passou por situação assustadora por causa do "stalker"

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ju Massaoka, do 'Mais Você', revela pavor ao ser perseguida por fã obcecado - Reprodução/TV Globo
Ju Massaoka, do 'Mais Você', revela pavor ao ser perseguida por fã obcecado - Reprodução/TV Globo

A repórter Ju Massaoka, do Mais Você, revelou nesta quarta-feira (23) que foi alvo da perseguição de um homem assustador e precisou se precaver. Ela percebeu a existência do "stalker" em uma situação particularmente amedrontadora.

Em entrevista ao Notícias da TV, a companheira de Ana Maria Braga no programa matinal contou que estava em um hotel quando recebeu a visita indesejada. O rapaz, obcecado por ela, tentou uma tática para ter acesso ao quarto em que Ju estava.

"Eu ainda morava no Rio de Janeiro e pegava a ponte aérea toda semana, me hospedava em um hotel próximo à Globo para fazer o quadro em São Paulo", relembra. "Estava no meu quarto do hotel, onde eu sempre ficava, e toca o interfone: ‘Seu namorado está aqui embaixo e quer subir, posso deixar?’".

Só que a coisa toda era impossível: Ju já era casada e o marido estava no Canadá. A resposta da recepção? "‘Não, ele está aqui, disse que é seu namorado, quer subir pro seu quarto'". Foi aí que ela entendeu do que se tratava.

"Ele se passou pelo meu ‘namorado’, queria subir, invadir meu quarto, passou a madrugada inteira na porta do hotel, esperando eu sair para gravar", explica. Ela decidiu tomar uma atitude imediatamente: "Aquilo me assustou de verdade, precisei envolver polícia e tudo... Mas esse era um lado da fama que eu jamais esperava viver, de stalker. Comecei a pensar mais na minha segurança, a ficar mais ligada no que eu posto nas redes sociais. Se vou a algum lugar, só publico depois que já fui embora", explica.

A carreira de Ju Massaoka é bem inusitada: ela trabalhava na área de tecnologia da Globo e migrou primeiro para a produção dos programas, mas desanimou e estava prestes a pedir demissão quando começou a pandemia. Ela fez a primeira reportagem meio de surpresa ao relatar o próprio drama, de estar há mais de um ano sem ver o marido, que já morava no Canadá.

A partir daí, a ascensão foi rápida: primeiro recebeu um momento para falar da internet no Mais Você e depois passou a bater papo com a apresentadora durante um quadro mais longo, às vezes permanecendo o programa inteiro no estúdio.

ANA MARIA BRAGA PASSA POR RITUAL SAGRADO EM ISRAEL

Na manhã da última quinta-feira (17), a apresentadora Ana Maria Braga interrompeu as férias para fazer uma aparição surpresa no Mais Você. Ao vivo de Israel, a comandante do matinal revelou que passará por um novo batismo nos próximos dias.

Cristã, a comunicadora está na cidade de Tiberíades e pretende fazer o tradicional ritual sagrado no Rio Jordão, local que marca o batismo de Jesus Cristo, segundo a bíblia. Toda animada, ela conta que passará pela experiência na próxima sexta-feira (18).

"A gente batiza quando nasce, para quem é católico, e eu vou me batizar novamente, amanhã, no Rio Jordão, ao norte do Mar da Galileia[...] Todas as pessoas que passam por aqui [vem] principalmente pelo batismo que foi feito por São João Batista em Jesus Cristo, no Rio Jordão. [...] Segundo os historiadores e a bíblia, foi nesse rio que Jesus foi batizado", relatou ela.