Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Repórter do 'Encontro' se desespera em reportagem ao vivo: "Assaltada"

Repórter Ju Massaoka se desespera após momento assustador durante reportagem na Avenida Paulista, em São Paulo; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do 'Encontro' se desespera em reportagem ao vivo: "Assaltada" - Reprodução/Globo
Repórter do 'Encontro' se desespera em reportagem ao vivo: "Assaltada" - Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (8), a repórter Ju Massaoka entrou ao vivo para conversar com Patrícia Poeta, até que ela passou por um grande susto. Enquanto falava com as câmeras, um homem passou de bicicleta e tentou roubar seu celular. 

"Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu!", se desesperou ela. "Nossa, começamos falando disso", se surpreendeu a apresentadora. Ju Massaoka disse que estava com o celular na mão: "Vocês estão falando disso, o cara tá de bicicleta alí ó, e tem polícia aqui na avenida", destacou.

Na sequência, a comandante da atração pediu para a produção exibir as imagens do momento novamente. "Eu já tive meu celular, inclusive, levado dessa forma. Na bicicleta, andando, tá achando que ele está fazendo esporte, né? Não! Esporte é roubar a pessoa que tá alí na frente", disse Poeta.

"E a gente que faz reportagem, a gente precisa do celular para te ouvir, né?", pontuou Massaoka.Por fim, Poeta tentou interrompê-la para continuar falando sobre o ocorrido, mas a comunicadora ignorou e seguiu a matéria sobre os 132 anos da Avenida Paulista.

ELIANE GIARDINI REVELA FUTURO DE AGATHA EM TERRA E PAIXÃO

A atriz Eliane Giardini, que interpreta Agatha em Terra e Paixão, foi assassinada na novela ontem. No entanto, em um bate-papo com a apresentadora Patrícia Poeta no programa Encontro, ela deu alguns spoilers e revelou que sua personagem ainda aparecerá em cena. 

"Morre mas não desaparece, ainda volta umas vezes. Tem história pra contar", contou a artista. Em seguida, ela declarou que continua gravando. "Eu ainda não parei de gravar, eu desacelerei. A gente tá num ritmo que vocês não fazem ideia, 11 horas de gravação por dia, às vezes externas nesse calor, eu de roupa de couro e bota, uma loucura".

Eliane ainda explicou como a diminuição das gravações refletiu em sua rotina de um modo positivo: "Desde que eu [como Agatha] morri, dei uma descansada, tô dormindo bem. Mas tô gravando ainda", destacou.