Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Ju Massaoka desabafa após sofrer tentativa de assalto no 'Encontro': "Medo"

Repórter da Globo, Ju Massaoka abre o coração e desabafa após sofrer tentativa de assalto durante link ao vivo no 'Encontro'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ju Massaoka desabafa após sofrer tentativa de assalto no 'Encontro': "Medo" - Reprodução/TV Globo
Ju Massaoka desabafa após sofrer tentativa de assalto no 'Encontro': "Medo" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (08), a jornalista Juliane Massaoka apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs que estavam preocupados após ela sofrer uma tentativa de assalto durante um link ao vivo no Encontro.

Enquanto conversava com a apresentadora Patrícia Poeta, um homem em uma bicicleta passou e tentou arrancar o celular da mão da repórter, que conseguiu se livrar. Agora, a funcionária da TV Globo abriu o coração e desabafou a respeito da insegurança que sentiu após a situação.

"Hoje sofri uma tentativa de assalto durante um link ao vivo para o 'Encontro com Patrícia Poeta'. Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo", começou ela.

Um dos seguranças da equipe conseguiu segurar o criminoso, que não teve sucesso na tentativa de roubo: "Graças a Deus, esse assaltante não estava armado e o segurança foi ágil, segurou o cara e só soltou quando viu que eu estava inteira e com o celular na mão".

Apesar do susto, ela fez questão de ressaltar que todos estão bem. "Para quem se preocupou: eu e equipe estamos bem, com todos os nossos pertences e já voltamos à TV Globo em total segurança. Prontos para voltar ao batente e fazer o que a gente ama", completou.

Ju Massaoka tem 33 anos, é jornalista e trabalha como repórter nos programas matinais da TV Globo, como o Encontro e o Mais Você. Atualmente, a brasileira vive um casamento a distância com o empresário canadense Patrick Hamer-Meunier, com quem se casou em 2021.

Veja:

VEJA O MOMENTO

Na manhã desta sexta-feira (8), a repórter Ju Massaoka entrou ao vivo para conversar com Patrícia Poeta, até que ela passou por um grande susto. Enquanto falava com as câmeras, um homem passou de bicicleta e tentou roubar seu celular. 

"Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu!", se desesperou ela. "Nossa, começamos falando disso", se surpreendeu a apresentadora. Ju Massaoka disse que estava com o celular na mão: "Vocês estão falando disso, o cara tá de bicicleta alí ó, e tem polícia aqui na avenida", destacou.