Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cresceu

JP Rufino surge bem diferente e assume primeira namorada: "Chupem"

Aos 21 anos, ex-ator mirim JP Rufino surge ao lado da primeira namorada e deixa claro que já cresceu: rapaz começou a carreira com 11 anos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JP Rufino surge bem diferente e assume primeira namorada - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
JP Rufino surge bem diferente e assume primeira namorada - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

O ator JP Rufino deixou claro que já é um adulto na reta final de 2023. Aos 21 anos, o ex-ator mirim posou ao lado da primeira namorada e fez uma declaração apaixonada nas redes sociais, celebrando o amor entre os dois.

Em uma série de cliques, o jovem aparece com a amada, Maria Eduarda Couto Quintão, e exalta a relação. É o primeiro romance que ele torna público desde que se tornou famoso, ainda na infância com o papel na novela Além do Horizonte, que fez aos 11 anos.

"Venho aqui mostrar meu presente de 2023. Entrou na minha vida como se fosse um furacão de sentimentos intensos e na atual circustância só me faz um ser humano melhor", escreve o rapaz. "Se mundo conhecesse um terço da Madu, ele seria um lugar melhor e mais bonito. Ela é uma das coisas mais preciosas que posso ter ao meu lado".

Ele prossegue: "Escrevo as palavras mais bonitas, os significados mais profundos, as analogias mais belas e as metáforas mais completas. E nada basta pra definir Maria Eduarda". E completa: "E eu quero que voces também apreciem essa arte que é Madu. Sempre me perguntei: 'o que é arte?'. Hoje sei dizer que arte é sentido de sentir, graças a você, meu amor".

"E, aos que me zoam por ter medo de mulher, chupem, estou namorando a mulher mais linda e maravilhosa de todo multiverso", finaliza, bem-humorado e mandando um recadinho. Confira as fotos de JP ao lado da namorada:

JP RUFINO ADOTOU TRANÇAS EM 2023

JP Rufinochocou seguidores ao mostrar o novo visual em maio de 2023. Na época com 20 anos, o jovem deixou claro que não pode mais ser chamado de "ator mirim" ao radicalizar o corte dos cabelos e aparecer com bigode e barba.

Nas redes sociais, o famoso publicou uma série de cliques mostrando a novidade: em vez do cabelo estilo black power, ele adotou tranças dread bem longas. Os fios agora vão até o peito do rapaz, que não abre mão de um visual ligado à ancestralidade negra.

"'Um belo dia eu resolvi mudar'", escreveu na legenda, citando Rita Lee. Seguidores aprovaram a mudança: "Muito estiloso, como pode?", escreveu uma. Outra questionou: "Novo personagem? Nova novela ? Ficou legal mais adulto".