Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Jovens são encontrados mortos em carro no Rio; polícia investiga caso incerto

Jovens de 17 e 20 anos são encontrados mortos em carro no Rio de Janeiro; perícia avaliou o local e corpos foram levados ao IML

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2024, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovens são encontrados mortos no Rio de Janeiro - Reprodução/ Instagram
Jovens são encontrados mortos no Rio de Janeiro - Reprodução/ Instagram

Dois jovens foram encontrados mortos em Itaguaí, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (1). Julia Santos de Oliveira tinha apenas 17 anos e João Pedro Tamos das Neves 20 anos. Os corpos estavam em um carro, de acordo com a Polícia Militar.

A perícia que foi realizada no local e tudo indica que as vítimas não apresentavam sinais de violência. De acordo com as primeiras informações, Julia teria sido vista pela última vez por volta das 7h da manhã, quando saiu para ir à escola e não voltou mais.

O pai da jovem chegou a pedir ajuda nas redes sociais e, após a descoberta de seu falecimento, ele prestou uma triste declaração à adolescente. "Minha princesinha foi encontrada sem vida, obrigado pelas divulgações", escreveu ele. Vale ressaltar que os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da região. O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí).

EITA!

Na tarde da última segunda-feira (1), a Polícia do Piauí prendeu os três acusados do assassinato de Társio Cosme do Nascimento Cruz, o menino de 12 anos que foi morto e teve o corpo carbononizado, além de apresentar sinais de tortura. O caso abalou a população do município de Barras e todo o Piauí.

A prisão dos suspeitos foi confirmada pelo tenente-coronel Wilton, comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, em Barras, ao portal Longah. Israel Leite da Silva, Ramon Lima da Silva e Antônio Lima Brito deverão ficar sob a custódia da Polícia Civil, cumprindo mandados de prisão temporária.

Os supostos envolvidos negam participação no crime. Contudo, Ramon alega que Israel e Antônio são responsáveis pela morte do garoto. Marlúcia Nascimento, irmã de Társio, revelou que o irmão não andava com boas companhias. “Minha mãe ligou para mim dizendo que meu irmão estava desaparecido. O corpo dele foi encontrado queimado e furado. Disseram que deram cachaça para ele antes de matá-lo. A gente espera justiça. Ele andava com pessoas que não prestam. Ele estava sob acompanhamento do conselho tutelar e ia se internar, mas, antes disso, aconteceu essa tragédia”, disse.