Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA OS DETALHES

José Loreto quebra o silêncio após acidente em cena: "Assustou a minha avó"

José Loreto quebra o silêncio após gravar uma série e explica seu atual estado de saúde; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/11/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto quebra o silêncio após acidente em cena: "Assustou a minha avó" - Reprodução/Instagram
José Loreto quebra o silêncio após acidente em cena: "Assustou a minha avó" - Reprodução/Instagram

O ator José Loreto apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (2) após sofrer um acidente delicado enquanto gravava uma série. Vivendo um jogador de futebol, ele acabou fraturando o pé e precisando passar por uma cirurgia às pressas. Agora, ele explicou qual é o seu estado de saúde.

Antes de tudo, o artista contou que sua família ficou assustada com a notícia que foi parar na web: "Seguinte, saíram algumas matérias aí que assustaram algumas pessoas. Assustou a minha avó, de 96 anos. Então vamos esclarecer para não deixar ninguém nervoso. Estou fazendo um jogador de futebol, quebrei o quinto metatarso”.

Para explicar melhor, José Loreto contou que a fratura é semelhante a uma já sofrida pelo craque Neymar Jr: “Lesão do Neymar, jogador de futebol, jogador caro. A cirurgia foi indicação do médico, fiz a cirurgia, estou ótimo, ficou perfeito”.

E o artista finalizou dizendo que a série não foi cancelada ou prejudicada pelo acidente: “Estou fazendo fisioterapia, o roteiro mudou um pouquinho. A gente atrasou um pouquinho a gravação, colocaram umas cenas que não me movimentava, agora já posso me movimentar. Está tudo bem, tudo ótimo, tudo maravilhoso.”

O QUE ACONTECEU

Os atores José Loreto e Carol Castro se acidentaram durante as gravações da série Vida de Jogador, da plataforma de streaming Star+. Embora eles não tenham tido nenhum ferimento grave, o ex-namorado de Rafa Kalimann precisou passar por uma cirurgia às pressas. 

A notícia foi divulgada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. De acordo com ela, a atriz machucou a perna enquanto Loreto, que interpreta um jogador impossibilitado de seguir carreira, fraturou o pé. Apesar dos acidentes, a gravação segue normalmente.

Em Vida de Jogador, o personagem de José Loreto é contratado por uma emissora de TV para participar de um programa esportivo após abandonar o futebol por conta de um problema cardíaco. Já Carol Castro vive uma comentarista.

Siga a Contigo! no Instagram.