Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACIDENTE

Eita! José Loreto passa por cirurgia às pressas após se machucar em gravação

Ator José Loreto passa por cirurgia após sofrer acidente em gravação de série com Carol Castro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! José Loreto passa por cirurgia às pressas após se machucar em gravação - Reprodução/ Instagram
Eita! José Loreto passa por cirurgia às pressas após se machucar em gravação - Reprodução/ Instagram

Os atores José Loreto e Carol Castro se acidentaram durante as gravações da série Vida de Jogador, da plataforma de streaming Star+. Embora eles não tenham tido nenhum ferimento grave, o ex-namorado de Rafa Kalimann precisou passar por uma cirurgia às pressas. 

A notícia foi divulgada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. De acordo com ela, a atriz machucou a perna enquanto Loreto, que interpreta um jogador impossibilitado de seguir carreira, fraturou o pé. Apesar dos acidentes, a gravação segue normalmente.

Em Vida de Jogador, o personagem de José Loreto é contratado por uma emissora de TV para participar de um programa esportivo após abandonar o futebol por conta de um problema cardíaco. Já Carol Castro vive uma comentarista. Na

No seriado, o personagem de José Loreto é contratado por um canal de televisão para participar de um programa esportivo após se aposentar dos gramados por conta de um problema cardíaco. Carol Castro viverá uma comentarista do mesmo canal.

Além de José Loreto e Carol Castro, o elenco ainda traz nomes como o ator e ex-BBB Gabriel Santana, que fará um amigo do protagonista, além de Wesley Guimarães, que interpretará um atleta profissional de futebol. 

CAROL CASTRO BATE-BOCA COM MOTORISTA DE APLICATIVO

Recentemente, a atriz Carol Castro protagonizou um barraco contra um motorista de aplicativo na frente de um bar, em São Paulo. A briga foi tão intensa que ela partiu para cima do rapaz e até jogou bebida no carro.

De acordo com o Portal Leo Dias, tudo começou quando o motorista chegou ao local e pediu para que a artista e o grupo de amigos entrassem no carro sem copos de bebida nas mãos - eles se recusaram e deram início ao desentendimento.

Após a negativa do trabalhor, segundo relatos, a funcionária da TV Globo teria jogado a caipirinha que segurava no veículo. Indignado com a situação, o motorista desceu do carro e exigiu que a atriz arcasse com a sujeira - Carol Castro se negou a pagar os danos causados ao automóvel e começou a gritar com o rapaz.