Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI NA FÉ

José Loreto polemiza ao explicar inspiração em Latino para nova novela: "Parou no tempo"

José Loreto polemiza em entrevista e surpreende ao contar que se inspirou em Latino para criar um cantor pop meio decadente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto contou que se inspirou em Latino para criar seu novo personagem em uma novela da Globo - Reprodução/Instagram
José Loreto contou que se inspirou em Latino para criar seu novo personagem em uma novela da Globo - Reprodução/Instagram

Com o sucesso do peão Tadeu em Pantanal, José Loreto já possui uma nova empreitada pela frente na Globo. O galã estará na próxima novela das sete, intitulada Vai na Fé, e deu o que falar ao detalhar suas inspirações para construir o novo personagem.

É que o ator confessou que o cantor Latino foi uma grande fonte para a criação de Lui Lorenzo, um cantor pop meio decadente que se apresenta com bailarinas. A revelação foi feita em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Vai ter muito rebolado, muita dança. Ele canta músicas sensuais. Não é funk, nem sertanejo. É mais pop. Já gravei quatro canções inéditas em estúdio. Uma delas fala de uma pool party na piscina do Lui", contou José Loreto.

Além de Latino, Ricky Martin, Luis Miguel e Sidney Magal também serviram de inspiração para o global. "O personagem já fez muito sucesso, mas há tempos vive das mesmas músicas. Meio que parou no tempo, não se reinventou. Já encheu estádios, mas hoje deixa o teatro meia-boca. Só tem aquelas fãs de carteirinha antigas", continuou.

Por fim, ele explicou que a nova persona é parecida com subcelebridades brasileiras, que sempre surgem na mídia com pequenas polêmicas: "Além disso, é muito polêmico e está sempre em tabloides por causa de fofocas. É mulherengo, se envolve com um monte de gente. Até que vai se apaixonar pela Sol [Sheron Menezzes]”.

DETONOU VIÚVA

Sonia Abrão não conseguiu se segurar e explodiu durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (08), ao comentar o que vem sendo dito por Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua nas redes sociais. É que a loira vem disseminando inverdades sobre Daniella Perez e irritou a jornalista.

"Veio uma coisa que eu acho simplesmente indigna, indecente, absolutamente indecente, que é essa viúva. Começou a vomitar uma série de coisas absurdas e voltar a bater naquela tecla de que a vítima teria tido um romance com o seu algoz, com seu assassino, e esse seria o estopim", começou ela.