Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

José Loreto 'foge' de repórter após pergunta sobre polêmica com Eslovênia: "Fiquem aí"

Ator José Loreto 'foge' de repórter do Fofocalizando no SBT ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo a ex-BBB Eslovênia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto passou por uma saia justa ao ser entrevistado pelo Fofocalizando - Reprodução/SBT/Instagram
José Loreto passou por uma saia justa ao ser entrevistado pelo Fofocalizando - Reprodução/SBT/Instagram

O ator José Loreto passou por uma saia justa na noite da última terça-feira (8), ao chegar na festa de aniversário de 49 anos de Preta Gil. É que o intérprete de Lui Lorenzo em Vai na Fé parou para ceder uma entrevista ao Fofocalizando, no SBT, e foi questionado sobre uma recente polêmica.

Em suma, ele havia elogiado a ex-BBB Eslovênia nos últimos dias, mas não esperava que seria alvo de ataques do namorado da morena. Ele chegou a se justificar em um longo vídeo exibindo capturas de tela da conversa e deu o que falar.

“Agora para fechar, eu não posso deixar de te perguntar: Como é que ficou essa história dessa polêmica da Eslovênia? Você se pronunciou…”, indagou o repórter do programa de fofocas vespertino da emissora de Silvio Santos.

Em resposta, José Loreto se limitou a fingir que a pergunta havia sido outra, falou brevemente sobre os últimos capítulos da novela das 19h da Globo, antes de entrar de vez na festança: “Então, a novela é um sucesso. A novela é maravilhosa. Fiquem aí com os últimos episódios de ‘Vai na Fé'”, disse.

JOSÉ LORETO FOI DETONADO POR SONIA ABRÃO

Com o fim de seu trabalho como Lui Lorenzo em Vai na FéJosé Loreto já vem sendo especulado para outros trabalhos, como interpretar Charlie Brown Jr. em um filme falando sobre a história do cantor. Se aventurando cada vez mais na música, ele contou recentemente a Ana Maria Braga sobre a vontade de viver o artista nas telonas, mas acabou desagradando sua prima, Sonia Abrão.

No A Tarde É Sua desta terça-feira (7), a apresentadora não pensou duas vezes em comentar os burburinhos e contou que não aprova o rapaz para o papel. "Não gostei dessa história de ele interpretar o Chorão no cinema, eu sou contra. Não vejo nada. Sei que é um sonho dele, que ele se emocionou muito, acho que ele faria uma boa interpretação, mas não gosto da ideia nem um pouco", reclamou.